sexta-feira, 15 de abril de 2011

Viajar com Cachorros

Cachorro trás doenças e é perigoso ele atacar!,

Putz! Essa mente de país de quinto mundo que tem em parte do Brasil é uma vergonha.

Será que autoridades, legisladores, proprietários de certos campings e outros chatos não aprenderam, ou pelo menos não se deram a mente a observar que cachorro não é o problema. Problema são os humanos.

Poxa, você vai para a Suíça, França, EUA, etc., etc. e etc. E cachorro é bem visto, assim como em praticamente todo o mundo, menos em parte do Brasil, normalmente  nos ditos estados mais desenvolvidos.  Quando você viaja ao exterior, principalmente para a Europa é normal você ver cachorros em transportes públicos, lanchonetes, nas praias, nos campings, uns até com  locais para dar banho no seu bichinho. Em alguns países aceitam nos hotéis e restaurantes, e até viajando junto com seu dono no avião.

E cadê as doenças que os cachorros trazem, pois a expectativa de vida nestes países são maiores que a do Brasil, bem como a saúde de sua população.

Já vi matérias na TV e Jornais no Brasil, onde dizia que os cachorros eram responsáveis pela poluição da praia e água do mar. Pode? E eu que pensei que os responsáveis por isso eram os humanos que jogam toneladas de seu coco, bem como as químicas de suas indústrias.

Chega a ser piada: Muitos, mijam na praia ou piscina, vomitam na água, pois ficam alcoolizados, cospem no mar ou piscina dos hotéis e campings, deixam sobras de comidas espalhadas pela praia, enterram um monte de porcaria na areia, deixam fraldas sujas de criança em qualquer local, e, bem, basta dar uma voltinha para ver o que fazem muitos humanos, mas o problema são os cachorros. Só que nunca vi cachorro fazer essas porcarias.

Oras, cachorros, que importa?

Para quem não sabe, uns 30% dos proprietários de motorhomes tem e viajam com seus cachorros, muitos, através de e-mail nos perguntam onde podem ficar por terem cachorros. Imagine quanto os campings, que vale sempre lembrar, já estão em situação difícil, perdem.

Acho que está na hora de amadurecer.

- E se o cachorro fizer coco?

Simples, fale para o dono limpar.

- Mas eu não gosto de cachorros.

Problema seu… Pois tem quem goste, e com certeza o cachorro não é tão chato quanto você.

O prazer, fora a segurança de se viajar com um cachorro, ou cachorros só sabe quem pratica este hábito, sendo assim…



This entry was posted in Morar/Viajar num Motorhome and tagged . Bookmark the permalink.




Nenhum comentário:

Postar um comentário