sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cão ataca Luan Santana.....

  • Assessoria minimiza ataque de cão a Luan Santana em Londrina

A assessoria de imprensa de Luan Santana minimizou, na tarde desta terça-feira (29), a informação de um ataque de um cachorro de estimação ao cantor sertanejo, como foi noticiado por diversos sites de celebridades, reproduzindo informação do jornal Diário de São Paulo. Segundo as informações divulgadas na mídia, ele teria sido atacado por um cachorro de estimação ao retornar de um show para a sua casa, em Londrina.
De acordo com a assessoria, os fãs podem ficar tranquilos, pois Luan se feriu levemente, há mais de uma semana, enquanto brincava com um poodle toy de sua irmã.
A informação do ataque foi publicada nesta terça pelo jornal Diário de São Paulo, mas a assessoria do cantor garantiu que foi apenas um mau entendido. Luan ficou com uma pequena cicatriz porque o cachorro teria batido o dente no braço do jovem.
Luan Santana participou neste neste final de semana das gravações do novo programa da apresentadora Xuxa, exibido pela Rede Globo. Ele cantou quatro músicas e respondeu perguntas de fãs. O programa irá ao ar já neste sábado (2), entre o 'Estrelas' e o 'Caldeirão do Huck'.
Ele também participou no domingo (27), da premiação Os Melhores do Ano, do programa Domingão do Faustão, na Rede Globo, onde foi premiado como melhor cantor e música do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário