sábado, 16 de abril de 2011

Deu Blog de Evanio Araujo


Advogados agridem mãe e criança de 06 anos
em plena rua por causa de um cão em Mossoró

Talvez o cão tivesse sido mais
humanos que eles

Um cachorro pertencente a um casal de advogados que moram no conjunto abolição III mordeu uma criança de 06 anos, fato que já se repetiu com outras pessoas circunvizinhas ao referido casal.

Até ai tudo parecia transcorrer normalmente até que a mãe do menor foi saber se o cachorro era vacinado, quando foi recebida pela esposa advogada, que ao invés de se desculpar, agrediu-a verbalmente.

Tímidamente a Senhora tentou explicar que a intenção era somente saber se o cão era vacinado para cuidar da forma adequada de seu filho, mesmo assim, o incauto casal, desta feita juntos bradavam de forma grosseira e agressiva ameaçando chamar a polícia.

Diante da insistência de saber sobra a vacina, o casal gritou que o cachorro era melhor cuidado que o filho da interpelante, medicado e mais instruido que o menor mordido, que denominou-o de moleque de rua, mesmo tendo apenas 06 anos.

Segundo fontes fidedignas a rua ficou cheia e o casal se esbaldava em pregar a força, como se um Hi-men fosse, fazendo ameaças e amedrontando a quem presenciava a cena, tanto que no TCO apenas 01 pessoa se dispos a testemunhar os demais temem o casal, principalmente o cônjuge varão que se diz poderoso.

A polícia mandou 02 intimações para o casal comparecer a Delegacia, mas os "poderosos" nem deram satisfação, apenas as vítimas compareceram, obrigando a escrivã a fazer um TCO.

Matéria: Evânio Araújo
http://www.sociedadeativa.net/2009_12_23_archive.html
OBS: Sorte do casal que a criança que foi mordida nâo e meu filho ou filha......que comigo iria ser diferente pois esse negocio de poderoso,advogado e amedrontar-me isso nâo existe para min....
Quanto maior a estrutura maior a queda...
Outra coisa e que na matéria não tem o nome do casal e endereço. Que seria bom para eu poder colocar aqui no meu blog... Essa matéria esta postada no meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário