sábado, 16 de abril de 2011

O cão mais feio da Grã Bretanha quer um novo lar

http://www.mundogump.com.br/o-cao-mais-feio-da-gra-bretanha-quer-um-novo-lar/

Mostrando 11 comentários

Ordenar por:   Notificar por e-mail   Inscrever-se por RSS
  • gostaria de ajudar,
    não entendo muito de php não mas gostei da idéia
    se precisar de algum outro tipo de ajuda
    to ai!
  • Pois eh, a Suipa esta abarrotada de animais, e as pessoas preferem comprar em petshops, ai eu penso...na realidade elas não gostam de animais e sim querem um animal bonito para enfeite, não querendo julgar quem compra animais... mas existem muitos que precisam de ajuda e a solução que muita gente encontra são os sacrifícios,que eu acho desumano e erradíssimo. O ser humano cada vez decepciona mais... O_o
  • Muito boa a idéia quero muito ajudar, faz algum tempo que penso em ajudar nessa causa final do ano passado uma viralatinha apareceu na minha casa e nós a pegamos para cuidar desde então ela virou xodó . Fora que agora eu virei imã para viralatas dois me seguiam todos os dias no caminho do trabalho. Quero muito ajudar! vou deixar meu email !
  • Philipe
    Já tem um site relacionado a isso, vi no sedentario esses dias
    Tai o site: http://www.queroumbicho.com.br...
    Quem sabe vc n ajuda esse ai q jah tem :D
  • Opa, eu entendo um pouco de php
    Se quiser, manda um email para mim explicando tudo o mais detalhado possivel que eu vejo se consigo fazer
    abraço
  • Opa, eu conheço um pouco de php
    Assim, se der, me manda um email explicando o mais detalhado possivel o que voce quer e eu vejo se sou capaz de fazer
    abraço
  • Ah, eu nao achei ele feio... achei um fofo...
    como biologa...acho todos os animais do mundo LINDOS....principalmente cachorros... acho uma dó qm tem coragem de pagar 400 reais num filhote, mas vira a cara para ajudar pobres animais d ruas... perdi as contas das vezes q fiquei sem dinheiro por comprar salgado para um cachorro....e ja fiquei sem lanche tambem =]
    mas adoro tudo isso
    meu sonho eh ter um abrigo de animais ...

    se eu puder ajuda... me avise !
  • poxa fiquei muito sensibilizado, pois possuo em minha casa dois podles, e fiquei muito triste quando uma delas foi atropelada, mas cuidamos e hj ela esta boa. Animais tb tem vida, devemos respeitá-los. Tenho conhecimento em programação JAVA, estou disponivel a sacrificar meus sabado e domingos por esse projeto em prol dos animais, qualquer coisa manda um e-mail
  • franciscocampos.com 2 anos atrás
    oi de novo phil.
    eu sou o fundador da comunidade no orkut sos animais brasil com +10.000 usuários
    se quiser difundir por aí depois...
  • Beth Camacho 1 ano atrás
    Fico feliz por vê-lo manifestar-se dessa maneira. Que bom, Philipe!!!
  • FILME:evitar :ohhyeahh: :shocked: x_x :ohhyeahh: :shocked: :| :argh: :| :argh: x_x x_x x_x x_x

Nenhum comentário:

Postar um comentário