domingo, 11 de março de 2012

Bebê de um ano é atacado

14/01/2012 | 09:20 | Tudo na Hora

E arrastado por cão Rottweiler

Criança foi arrastada e atacada pelo animal

Por TNH
Por TNH
Criança foi arrastada e atacada pelo animal
Um menino de apenas um ano e seis meses foi atacado, mordido e arrastado por um cão da raça Rottweiller, na noite da última quinta-feira (12), no bairro do Bom Parto. O menino estava perto de casa quando o animal fugiu e atacou com mordidas no rosto e no pé. Moradores da Rua Cleto Marques Luz, na Vila Brejal, afirmaram que o cão de raça ataca pessoas com frequência.

Segundo a mãe do menino, Litiane da Silva Souza, a dona do cachorro deixou o portão encostado, o que facilitoua fuga do animal. “Estávamos todos sentados quando, de repente, vi meu filho sendo arrasto pelo cão. Fiquei apavorada. Quase desmaiei quando vi aquela cena. A sorte foi que meu sobrinho jogou um coco no cachorro e conseguimos livrar meu filho”, contou.


O ataque deixou o bebê com os movimentos comprometidos e, por pouco as sequelas não foram maiores. “Meu filho quase morria. O médico que nos atendeu disse que, por pouco meu filho não ficou cego. Agora ele mal consegue andar, por causa dos machucados no pé”, lamentou.


Os pais da criança registraram uma queixa contra a dona do animal, na Central de Polícia. “Ela nem nos procurou para prestar alguma assistência, nem nos deu satisfação. Resolvemos procurar a Justiça para que algo seja feito”, disse Litiane da Silva.


A dona do Rottweiler, entretanto, diz que não teve nenhuma culpa do ataque sofrido pelo menino. Maria Isabel da Silva conta que foi o menino quem abriu o portão da sua casa. “Encostei a porta e não sei como o garoto conseguiu abrir. Quando vi, meu cachorro já estava atacando o menino. Gritei e o cachorro soltou a criança”, disse, afirmando que o cão não é um Rottweller e sim um vira-lata.


Ela disse ainda que os pais do garoto não a procuraram. “Eles não me procuraram para me dizer o que realmente aconteceu. Meu cachorro é vacinado e vou arcar com as consequências, se me procurarem. Se vão procurar a Justiça ou a polícia estou aqui para responder”, declarou.


Os moradores do Bom Parto confirmaram que o cachorro é um Rottweiler e que o mesmo animal atacou duas pessoas recentemente. A comerciante Maria Isabel cria, ainda, outros dois cachorros da raça Pit Bull.


TNH

Comentários (6)

  • revoltada | 14/01/2012 | 11:17:20
    cadeia para ela.
  • NANA | 14/01/2012 | 12:27:27
    O MESMO PODE ACONTECER EM SÃO MIGUEL DOS CAMPOS.HA CACHORROS DA RAÇA PITBUL POR TODOS OS LADOS...
  • POPULAR | 14/01/2012 | 14:56:29
    PARA ESSA SENHORA DONA DO ANIMAL, A SRA. ESTÁ SE COMPORTANDO PIOR Q O ANIMAL, O FATO É Q ESTAMOS FALANDO DE UM INOCENTE SER HUMANO Q ESTÁ SOFRENDO OS MACHUCADOS Q SEU ANIMAL Q ESTÁ SOBRE SUA RESPONSABILIDADE CAUSOU.VC NÃO HOUVIU FALAR EM FUNCINHEIRA? VC É MUITO DESNATURADA, NÃO TEM NEM AMOR PROPRIO POR NÃO PRESTAR NEM UM ATO DE SOLIDARIEDAE COM ESSE BEBÊ. É BOM Q SEU ANIMAL FAÇA PIOR COM VC!!!
  • ABSURDO | 15/01/2012 | 01:17:15
    isso é um absurdo, até quando vai existir pessoas como essa mulher( dona do cachorro) no mundo heim, se tivesse sido alguém da família dela jamais iria pensar dessa forma, o q está faltando é castigo p/ os donos de animais q são irresponsáveis.
  • luciano souza da silva | 15/01/2012 | 13:38:30
    A questão não são os cachorros em si,e sim a maneira que são e como são educados.É apenas o retrato de tudo que eles veem me suas residências.Não vamos culpar os animais e sim as pessoas que não sabem conduzir e educar os mesmos ou a si próprios.
  • Fátima | 16/01/2012 | 12:06:32
    Uma idiota dessa ainda quer tá certa......Cadeia pra essa infame


Nenhum comentário:

Postar um comentário