domingo, 11 de março de 2012

Pit Bull quase mata criança no Segundo Distrito

Sena Madureira
20/03/2011 18:01 - Atualizado em 21/03/2011 23:04

Um morador deu definição do que estava ocorrendo e se dirigiu ao local. O cachorro só soltou o garoto depois de ter recebido uma paulada.
Da Redação da Agência ContilNet
O braço da criança ficou muito ferido/Fotos: Emerson Cunha
O braço da criança ficou muito ferido/Fotos: Emerson Cunha
Um menino de apenas 10 anos de idade residente na rua Raul Tamburini, Segundo Distrito de Sena Madureira, foi alvo de ataque de um cachorro da raça pitbull. O incidente aconteceu por volta de 15 horas de sexta-feira, 18, ocasionando ferimentos graves em várias partes do corpo do menor.

Segundo informações, a criança era acostumada a fazer favores para os moradores. Nesse dia, um vizinho pediu que ele tirasse a roupa do varal, caso viesse chover naquela tarde. O menino atendeu o pedido, só que quando entrou no quintal foi atacado. Muito feroz, o pitbull lhe mordeu na cabeça, costas, braço e perna.

Não fosse a intervenção de terceiros algo de mais grave poderia ter acontecido. Um morador deu definição do que estava ocorrendo e se dirigiu ao local. O cachorro só soltou o garoto depois de ter recebido uma paulada.

Moradores informaram que a vítima costumava entrar no quintal e nunca tinha sido ameaçada pelo animal. Decorre que dias antes ao ataque, outros meninos teriam mexido com o Pitbull jogando pedras em sua direção.

Com vários ferimentos, o menino foi transferido numa viatura da Polícia Militar para o Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes e até a manhã de ontem permanecia em fase de recuperação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário