domingo, 11 de março de 2012

PITBULL ATACA DONO EM CURITIBA;

Quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


AS CENAS SÃO CHOCANTES. MESMO APÓS 3 TIROS O CÃO AINDA AVANÇA NOVAMENTE E ABOCANHA A CABEÇA, O PESCOÇO E O BRAÇO DIREITO 

Quarta-feira, Janeiro 25, 2012 Alessandru


Um cão da raça pit bull teve de ser abatido com cinco tiros, no início da noite de ontem, por guardas municipais. Ele estraçalhou parte do braço do dono, atacado no quintal da residência, na Avenida Presidente Wenceslau Braz, bairro Lindoia. Mesmo com três tiros, o cachorro reagiu e avançou na cabeça, pescoço e no outro braço de Dejail César Gonçalves, 54 anos, que foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.
Por volta das 18h, testemunhas do ataque correram até o módulo da Guarda Municipal, localizado a poucos metros da casa da vítima. Quando a equipe foi até a residência, o homem estava caído e com o braço esquerdo dilacerado. Não restou outra opção senão atirar no cachorro agressivo.
Resistente
Três tiros acertaram o pit bull, que resistiu e avançou novamente no dono, abocanhando a cabeça, o pescoço e o braço direito. “O cachorro não cessou o ataque. Foi preciso disparar mais dois tiros para conter o animal. A vítima teve o braço dilacerado e possivelmente terá que amputá-lo”, contou o guarda Jamur.
De acordo com o guarda, há relatos de que o “cão endiabrado” já teria avançado em outras pessoas, porém a mulher do dono teria pedido para que não o sacrificassem.
XXXXX
No vídeo abaixo o pitbull, de nome Chacal, está endiabrado. O dono desesperado pede uma arma, pede pra chamar a polícia, as cenas são extremamente fortes. Só coloquei o link do vídeo que é para que mais e mais pessoas vejam o que esta raça de cão é capaz de fazer.
Só devem acessar o vídeo quem estiver estômago forte. As cenas são, realmente, desesperadora.

Ataque de Pitbull em Curitiba [ORIGINAL] 

 

 

Enviado por em 22/01/2012
RESPONDENDO A TODOS QUE ESTAO ME MANDANDO MENSAGEM ME CHAMANDO DE COVARDE

só uma pergunta, voce estava no local quando aconteceu ?
provavelmente não né !?

Entao vamos fazer algumas perguntinhas e voce me responde ok ?

Você pularia dentro de um canil fechado com um pitbull literalmente arancando o braço de uma pessoa, e que do lado de fora estava outro cachorro esperando por voce ? provavelmnete entraria em panico como aconteceu com varias pessoas no local.

Quando voce sai pra fazer exercicios carrega na sua bolsa uma faca ? agua fervendo ? tranquilizante ? pedaço de pau ? eu não, sinceramente. tambem não saio de casa preparado pra enfrentar um pitbull.

Voce arriscaria a sua pele por alguem que nunca viu na vida?

que coisa né....

Ao que tudo indica o homem esta vivo e passa bem, mas voce sabe o por que disso ?

Porque alguem resolveu ir ajudar, alguem ouviu os pedidos de socorros e foi ver o que estava acontecendo alguem teve uma atitude e fez algo que realmente valeu a pena. e ainda deu tempo de registrar, nooooooooooooossssa que coisa heim.

Voce acha que tinha quantas pessoas lá no local ? eu contei mais de 30, facil, alguem ajudou ? ficaram só olhando.

antes mesmo de começar a gravar, PM tinha sido chamado, corpo de bombeiros, resgate, samu... entao, acho que o que eu poderia ter feito eu fiz né ?

E não contente com a demora resolvi ir atras de alguem que pudesse realmente ajudar, eu consegui, e ainda sou o covarde da historia né ?

O animal só largou o homem depois de levar 5 tiros, e voce queria que eu resolvesse isso no braço né ?
Agora se eu matasse o cachorro, eu seria culpado tambem né ? ainda mais depois que a tv disse que o cara era um alcoolatra e que maltratava o animal. eu seria o cara que matou um animal que só estava se defendendo. entao aqui só tem gente que sabe criticar, nunca para pra pensar nas consequencias das coisas.

A unica coisa que eu fiz foi colocar o video na internet sem intenção alguma, foi apenas pra alertar do perigo, o problema foi que espalhou né... eu não cheguei aqui falando que o cara era bebado, que batia no animal, eu nem ao menos sabia quem era o cara, a tv quem foi atras de parentes, foi ela quem buscou informação a respeito do homem, foi a tv que foi atras das pessoas e tambem atras de mim, e eu apenas atualizei as informação do video com as informações que estavam passando na TV, para voces estarem a parte de tudo.
porque muita gente aqui nem se quer le tv e nem se quer le essa descrição aqui.

Com certeza se eu quisesse ficar colocando video na internet pra aparecer na TV não seria dessa forma, o video foi pra uma comunidade publica, nao foi enviado pra nenhuma emissora, fez uso quem achou que fosse importante. ta aqui na internet qualquer um faz o que quer, eu apenas disponibilizei as imagens pro publico. o que eu to ganhando com isso ? nada.


ATUALIZAÇAO 4

O video apareceu em rede nacional ontem 25/01 a partir das 9:20 atraves do programa do Ratinho pelo SBT, dei entrevista ao vivo para todo o Brasil junto com o meu primo que estava presente no momento do ataque e quem me ajudou a buscar ajuda, espero que quem assistiu tenha entendido o que aconteceu.

Obrigado SBT e Rede Massa pela oportunidade.


ATUALIZAÇAO 3

O homem está internado no hospital do trabalhador, NÃO teve o braço amputado, está recebendo todos os cuidados dos ortopedistas do hospital.

fonte: rede massa


ATUALIZAÇAO 2

O video apareceu na tv aberta, e foi informado o motivo do ataque, o homem do video era um bebado, e sempre que bebia ele entrava no canil e batia no cachorro. então agora tudo faz sentido do porque ele estava sozinho com o cachorro e um pedaço de pao ao lado !


ATUALIZADO

sobre o ataque

http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/588540/?noticia=CAO+END...

------------------------------

O ataque aconteceu no domingo 22/01 aproximadamente as 17h em Curitiba, na Av. Presidente Wenceslau Braz, de frente com a cancha de basquete, para quem conhece, a famosa 'casinha'.


Pesquisamos a respeito daquele cao e foi a segunda vez que ele atacava, o primeiro ataque foi no irmao do cara que esta no video, o cachorro dilacerou o seu rosto e mesmo assim nao foi tomadas providencia a respeito do cão.

outra coisa, quando a gente chegou cara tinha um pedaço de pau do lado, o que indica que ele teria batido no cão ou ja teria entrado dentro do canil com a intenção de se defender ou que ja saberia dos riscos.

 
Anônimo disse...
Cara cala sua boca, sou criadora de Pit Bull a 13 anos e NUNCA tive nenhum problema de agressividade com meus cães! Antes de JULGAR a RAÇA LEIA sobre ELA ANTES DE FALAR QUALQUER MERDA A RESPEITO.
dougs disse...
Nem é por nada não mas o cara bate no cachorro e pelos relatos é constantes as agressões... Desta vez o cidadão se ferrou... qualquer raça deste porte mediante agreções uma hora ou outra se vingam seja nos agressores ou em pessoas próximas a eles.
Anônimo disse...
nossa, mas o outro anonimo ta bravo mesmo... note que o rapaz nao disse que todos os pit bulls sao violentos e sim os que sofrem agessões! A reação de um cachoro do porte do pit bull (assim como outra raça de mesmo porte) pode ser fatal! Se você não teve problema com seus cachorros em 13, continue tratando bem! Particularmente eu acho o pit bull um cachorro excelente e muito dócil, mas depende da criação né?
Anônimo disse...
Olha minha gente! Antes de tudo, queria que todo mundo pensasse no quanto esse cão sofreu com as agressões desse homem... hoje em dia, o ser humano infelizmente ñ respeita nada! e ainda quer exigir que um animal o respeite!!! ahh eu fico indignada com isso... ñ justificando a agressão do cão! Mais temos que nos lembrar que toda a ação gera uma reação! Talvez se tivéssemos mais respeito com os animais, os mesmos teriam conosco! + infelizmente mto triste o que aconteceu!
Pedro disse...
esse criador de Pitbull que fez o comentário acima deve agradecer a Deus todos dos dias por não ter sido ainda vitimado. Essa raça é um perigo. Eu ainda não vi nenhuma notícia na mídia, tipo, viralata mata o dono, puldo assassina seu dono, coisa do tipo. No entanto, a internet está lotada de noticias terriveis de ataques de pitbull. Era pra ter uma lei especifica a nivel nacional sobre a criação dessa fera.
Anônimo disse...
tambem tive dois pittbull e nunca nos fizeram mal esse kara mereceu batia no cão
edy disse...
Cara conheço o Cesar , gente boa mas quando bebi fica uma pessoa totalmente agressiva e extranha. Nesse caso infelizmente o cão puxou o dono. . . Lamento pelo ocorrido de coração, mas não vamos por favor culpar o cão e nem muito menos a raça dele.
Anônimo disse...
Grande coisa criar pit bull a vida inteira... É UMA RAÇA SIM QUE DEVIA SER EXTERMINADA, pelo simples risco disso acontecer com qualquer um SEM DUVIDAS.

E X T E R M I N I O J Á !
Nadia disse...
Cala boca, cara ali não sabe o que diz, o cara é um bêbado que batia com o cão com uma Pau, ta certo msm cão atacar ele, ou vc ia gostar de apanhar sempre se alguém que chegasse em casa bêbado??? pelo jeito sim. !!!!
edy disse...
Cara eu conheço o Cesar uma otima pessoa quando esta sobrio,pq quando bebi fica fora de si igual ficou seu câo. Nesse caso infelizmente o cão puxou o dono. Lamento muito pelo ocorrido. . . Mais não vamos culpar o cão nem muito menos a raça dele. . . .Outra coisa gente o cachorro sempte será o espelho do seu dono.
edy disse...
Hhhhhhhh
Anônimo disse...
anonimo e porque tu acustomou os cachorros dormi com a cadela da tua mulher e de te enrrabar tambem otario
anonimo disse...
seu troxa eu ja tive quatro pit bus e nunca nenhum deles me deu problema
anonimo disse...
cala sus boca seu troxa eu ja tive quatro pit bulls e nunca nenhum me deu algum problema então pense antes de falar
Anônimo disse...
Esqueceu de dizer que o velho frequentemente espancava o cão pois enchia a cara de cachaça e batia no animal ate eu ficaria revoltada!
Anônimo disse...
tenho 1pitbull em casa que convive com 3 cachorros de porte menor da minha filha de 11 anos, nunca vi o meu pitbull nem rosnar pra eles, ele só come a ração dele depois que os pequenos come,a minha filha ja foi atacada por um dos pequenos alias e foi defendida do ataque pelo pit bull
AMO O MEU PITBULL.
Anônimo disse...
cALA boca todo mundo, essa raça e dos infernos mesmo, e deveriam ser esterminados, eles e os donos que botam banca tentando provar que o bicho é manso. O ser humano é assim mesmo, tem que ter uma prova com ele mesmo para aceitar os fatos.

Se eu ver um na rua atiro pra matar.
Anônimo disse...
JÁ QUE VC É TAO BOA EM NA CRIAÇAO DE ANIMAIS FEROZES;PORQUE VC NAO ADOTA UM LEÃO?QUEM SABE COM SEUS CARINHOS ELE FIQUE MANCINHO...COMO DIZIA MINHA VÓ:NUNCA CONFIE NO BIXO QUE DORME NO CERENO!
Anônimo disse...
O animal só ataca para se defender. Que serva de exemplo para todos os covardes que faz malvadeza com os animais.
Anônimo disse...
vao toma no cu esses criadores de pit bull esses caes sao os demonios ...tenq exterminar com essa raça...pq é so com os pit bull q acontece isso ,tenke exterminar.
sidney disse...
tem gent que nao tem coragem de se identificar nem para falart mal de um cachorro, o que mais sabem é criticar a raça sem conhece-la de verdade, se tem uma raça que tinha que ser exterminada seria o proprio homem mesmo que mata o proximo com crueldade, pai que estupra uma filho, acho que para falarem alguma coisa precisam crescer essa cabeça de merda de vcs que acham que entendem de tdo um bando de leigos alienados !
sou criador dessa raça e defendo, porq quem faz o animal se tornar uma fera somos nos mesmos ...
André Portocarrero disse...
PARABÉNS! Temos que divulgar e mostrar essa situação esdrúxula a que todos estamos submetidos ...PITBULL NÃO É ANIMAL DE ESTIMAÇÃO!!! Repliquei sua not´cia no meu blog: PITBULLEUMAAMEACA.BLOGSPOT.COM
Anônimo disse...
Eu dou os parabens a esse pit bull, pois falam que os cães não sabem se defender das agreções e dos maus tratos, esse provou que sabe. sera que esse sidadão vai querer bater maltratar mais algum animal?
Karyna disse...
Independente da raça do cão, ninguém suporta ser maltratado,quem merecia ter morrido era esse dono que é um verdadeiro lixo,em ter maltratado esse animal,que uma hora só fez se defender, teve um comentário que falava que tinha que agradecer todos os dias por não ser atacado por um de seus cães,como assim? Você só vai ter o que constrói,a raça pit bull é como de qualquer outro cão,e guando maltratados,amarrados,sem comida, higiene e o mais importante sem amor,independente de raça o cachorro vai reagir a tamanha violência contra si,sitaram sobre não ouvir falar sobre ataques de outras raças,mas é claro você acha que um pequinês sendo maltratado vai ter forças para atacar seu dono? Claro que não pois seu tamanho e força não vai fazer mal algum,mas um animal de porte grande e força vai poder se defender! Então pensem nisso antes de falaram que todos os pit bulls são uns monstros,monstros são como esse senhor que maltrata o animal e acha que vai ficar por isso! Tenho meu pit bull criado com muito amor,mas sei também que se um dia eu o maltratar estarei sujeita a sofrer as consequências,quem aceita apanhar e não se defender? Com os animais são a mesma coisa.
Anônimo disse...
concordo com esse cara que disse que quem deve ser exterminado é o dono, ele maltratava o animal ele sim é um animal vagabundo bebado safado e a maioria dos bebabos são safados iguinorantes. pra que mata o pit. vão mata estrupado pai que estrupa filho, pais que jogam filhos pela janela, ai sim.eu odeio violencia mas ele mereceu que sirva de lição pra muitus bebados ignorantes. seria muito bom se todas as mulheres que tem um marido bebado e violento, tivesse um pit em casa para devende-las.
Anônimo disse...
concordo com esse cara que disse que quem deve ser exterminado é o dono, ele maltratava o animal ele sim é um animal vagabundo bebado safado e a maioria dos bebabos são safados iguinorantes. pra que mata o pit. vão mata estrupado pai que estrupa filho, pais que jogam filhos pela janela, ai sim.eu odeio violencia mas ele mereceu que sirva de lição pra muitus bebados ignorantes. seria muito bom se todas as mulheres que tem um marido bebado e violento, tivesse um pit em casa para devende-las.
Anônimo disse...
eu acho um absurdo o que estão comentando sobre a raça! Gente quer dizer que se o homem batesse no cachorro até mata-lo ele estaria certo??????? Sou a favor do respeito aos animais, independente de raça e acho uma sacanagem esse covarde agredir esse cão! ele mesmo contribuiu para que isso acontecesse!
como minha colega disse ali em cima, toda a ação gera uma reação!!!!
Anônimo disse...
Esses cachorros devem ser abolidos da face da terra, ninguém devia criar esses monstros...Os relatos da mídia não mentem sobre esse bixo selvagem...
Adriano disse...
Caros,
Lamento o ocorrido com o cão e seu dono.
Cães são todos iguais, independente da raça. Todos, sem excessões, seguem o mesmo instinto. A única diferença entre os cães é que certas raças são mais fortes que outras.
Nesse caso triste que vemos aqui, entendo que o dono não soube impor a liderança sobre o cão. Segundo relatos de vizinhos, o cão era tratado muito bem. Mesmo o cão não apresentando sinais de agressividade antes desse fato, não significa que o cão era submisso. De acordo com os vizinhos, o cão era chamado de "bebê" pelo dono. Isso é um indício forte de que o cão não era tratado como cão e sim como se fosse humano.
O principal motivo de tantos ataques de cães de raça forte, é a falta de conhecimento dos proprietários do mundo instintivo canino.
Resumindo, tem muito ignorante por ai colocando cães pra dentro de casa!
Anônimo disse...
é sim esse dono ai deve bater nele a paulada todo o dia tinha msmo é que matar esse cara porque sempre tive pit bull e nunca me fizeram nada de mal mais se algum animal independente de ser pitt bull ser maltratado tenque mais é fazer isso mesmo e não so aranca uma mao nao tenque matar mesmo
Anônimo disse...
bando de otarios os pitbuls deveriam ser extintos,porque são feras domesticadas mas nunca perdeu seu extinto de selvageria. se esses que os defendem tanto se sua mãe ou pai fossem atacados aposto que seriam os primeiros a matarem seus proprios pitbuls.
ODAIZA disse...
cara quem defende esse animal assassino so pode se louco(a)por que quando tem que ser mal e ataca ele ataca 13 anos de carinho nao significa que a transformaçao dele vai ser de um pitbull para um anjo nao.esse animal nao tem controle ele e uma raça criada por inseminaçao artificial nao tem como ser uma raça natural.quantos mas vao ter que sofre ataques ou ate morrer pra populaçao ver que nao e bom defender esta raça.SIM O HOMEM BATIA NELE AJUDOU MUITO A ELE FICA AGRESSIVO MAIS ELE NATURALMENTE DE UMA HORA PRA OUTRA VAI FICAR SANGUINARIO E MAIS UMA POBRE VITMA SERA ALVO O OLHE ELE NAO LIGA SE O PROPIO DONO .VC Q POSSUI BOA SORTE E NAO ACHE RUIM E NAO SE PREOCUPE QUANDO TIVER QUE ANPUTAR SEU BRAÇO OU PERNA OU PERDE QUEM VC AMA.E MAIS SE UM MATAR ALGUEM QUE VC GOSTA OU TE MACHUCA GRAVEMENTE VC VAI AMA-LO MAIS AINDA NE IDIOTA.
Anônimo disse...
O que devia de FATO ser EXTERMINADO, é gente incapaz de criar e educar qualquer q seja o animal, independente da raça, ou falta dela.
Açao gera Reação... Lamento a Morte do cachorro, quem deveria ter morrido, não morreu. Pq chamar a policia qdo o cachorro estava apanhando... ninguem chamou, néh???
Ninguem entrou lah, pra abater o FDP.
Pena que o cachorro foi abatido antes de terminar o serviço. Pq gente que faz peso na terra... tah cheio!!!
Anônimo disse...
Sou a favor de preservar a vida, seja de que tipo de animal for, mas, deveria ser dente por dente... ou melhor dentada por dentada..., atacou alguém na RUA, que ocorra o mesmo com o dono, matou um filho/a mãe/pai, que morra também o/s do dono/a, e, sacrifiquem estas BESTAS.
Ninguém obrigado a se submeter à animais, que quando atacam, não dão chance de defesa, essa BALELA velha, de que, "ai tadinho, ele era maltratado, blábláblá...", não deve servir de desculpas de um BANDO de otário, sujeitar a população, ao afronte de criar tão besta fera, apenas para seu deleite.
Querem criar, criem, mas, atacou, que está porcaria de lei mude e punam com o rigor do ocorrido. Se morássemos em um país DIGNO, até mesmo os vizinho, poderiam envenená-los, para que não fossem apenas mais um CASO.
Anônimo disse...
Meu vizinho tem trez pitbulls em casa e um dia ele viajou e eu fiquei cuindando dos trez cães que eram dóceis,mas o medo tomava conta de mim cada vez que eu entrava no canil deles pra dar comida,agua e lavar o local.Inclusive um pitbull desse mesmo viziho atacou uma moça e dilacerou o ombro dela,a garota já fez várias cirurgias mas infelizmente perdeu o movimento do braço.cada umm tem o direito de ter sua opinião pessoal e todos temos que respeitar.
Anônimo disse...
olha gente,pitt bull é igual a qualquer tipo de cachorro só que o problema é que todos essas pessoas que criticam a raça pitt bull acha que é o fim do mundo.
pois naum é pitt bull é um cachorro como todos de outras especies,e por isso gosto msm de pitt bull naum vou falar quantos e nem se tenho pitt bul pq isso naum é da conta de ninguem axo que depende da criação de cada dono pq se tratar como um caozinho que tem vida e é igual a todos os outros cachorros que sabe defender seu dono e agradar seus familiares naum fikar batendo no cachorro só pq ele é da raça pitt bull.
ele é um animal como todos de outra raça e devemos dar carinho e respeita-lo para nossa segurança e comodidade.
eu amoo qualquer tipo de animal e qualquer raça de cachorro principalmente pitt bull!
MUNDO LIVE NEWS disse...
alesandro eu perdi visualisaçoes do meu blog depois que postei reportagens sobre a RAÇA PIT BULL
todos os dias eu tinha de visualzaçoes mais de 40 pessoas mas depois dos comentarios eu resolvi retirar do meu blog as reportagens que os defensores de PIT BULLS postavam criticando a minha decisão de mostrar para o mundo os cuidados que devemos ter com esse tipo de cão,
BLOG MUNDO LIVE NEWS NOTICIAS
Pages 3412345678 »
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário