domingo, 11 de março de 2012

Pitbull morde genitalha de homem

Em Portugal

14 abril 2008 at 4:30 am 
Um homem de 24 anos foi atacado, neste sábado (12/04/08) por um cão da raça pitbull, tendo sofrido ferimentos nos órgãos genitais, informa a imprensa portugesa. O jovem foi internado no Hospital Pitbull PortuguêsAmadora-Sintra, mas teve alta após algumas horas de tratamento.
O ataque teria acontecido quando o homem jogava bola e quase perdeu as bolas (não resisti o trocadilho) ou seja jogando futebol com dois amigos na rua onde mora, em Agualva (Cacém) – Portugal . O grupo estava perto do portão de uma casinha onde o cão habita, quando este saiu e o atacou nos órgãos genitais.
A Polícia de Segurança Publica de Portugal (PSP) de Cacém – Portugal interviu no local, mas o animal ainda continua no quintal da casa. Segundo a força de segurança de Portugal, o pitbull está sob prisão domiciliar porque durante o fim-de-semana o canil de Sintra está fechado. Ainda assim, os donos do animal foram convocados a levá-lo hoje [segunda-feira] (14/04/08) ao gabinete médico-veterinário de Portugal.
São considerados cães perigosos:
  • Rotweiller
  • Staffordshire terrier americano
  • Pit bull terrier
  • Dogue argentino
  • Tosa inu japonês
  • Cão fila brasileiro
  • Staffordshire bull terrier
_____________________________________________________________
Não me xinguem, eu só estou retransmitindo a notícia….
Eu não sou contra esta raça de cachorro, só acho que quem tem deve usar focinheira e andar com o animal sempre com correntes ! – o que é obrigatório no Brasil e em Portugal !


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário