quarta-feira, 14 de março de 2012

Menina de 10 anos é atacada

Por dois pit bulls em Campo Grande

22 de setembro de 2011 às 15:31
A menina contou que foi atacada quando passeava com um poodle. Cães fugiram depois que vizinhos socorreram a garota.
Foto: TV Morena    Legenda: Pit bull mordeu perna de menina em Campo Grande
Foto: TV Morena Legenda: Pit bull mordeu perna de menina em Campo Grande
Uma menina de dez anos foi atacada por dois cachorros pit bulls no fim da tarde de quarta-feira (21), no Jardim Panamá, região noroeste de Campo Grande. A vítima levou 12 pontos na perna por conta das mordidas.

A criança contou que foi atacada enquanto passeava pela rua com os seus dois cachorros, um coker e um poodle. Os pit bulls teriam avançado nos outros dois cães e, depois, morderam a vítima.

"Na hora em que pegaram o meu cachorro, eu comecei a gritar, o outro pit bull queria pegar a minha cadela; eu peguei a coleira do meu cachorro e comecei a atacar os dois. Quando eu virei as costas, um dos pit bulls veio por trás, deu duas mordidas e não largou", relata a garota.

A menina foi socorrida por moradores que conseguiram apartar a briga entre os cães. O poodle e o cocker tiveram apenas ferimentos leves. O pai da criança, que trabalha em um estabelecimento comercial no bairro, relatou que chegou a ouvir os gritos de socorro da filha.

"A gente correu lá, dando pedrada e tijolada, mas nada dele largar [a perna da menina]. Juntou os vizinhos para ajudar, mas ele não largava da perna dela", afirma o pai.

Segundo moradores do bairro, os pit bulls moram em uma casa que está em construção e teriam sido soltos pelos pedreiros que trabalham na obra. Os cães estão desaparecidos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a menina levada para o hospital, sendo liberada após ser medicada. O caso não foi registrado na Polícia Civil. (G1).

Foto: TV Morena    Legenda: Pit bull mordeu perna de menina em Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário