quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cães agressivos têm solução?

Cães agressivos têm solução?

Quantcast
É preciso descobrir a raiz do mau comportamento e chamar um profissional treinado
EXCLUSIVO | ELE mostra os dentes e tenta morder tudo e todos. A agressividade canina é uma preocupação corrente em donos de cães de qualquer raça e até sem raça definida. Seja porque seu próprio cachorro mostra traços agressivos ou porque já se viu diante de algum animal com esse perfil.
COM TANTOS casos de ataques caninos noticiados na mídia, muitas pessoas se perguntam: será que esses cães podem ser reeducados? Questionamos o nosso consultor de comportamento canino, Gilberto Miranda, que há mais de 30 anos treina animais.
“ASSIM como os seres humanos possuem vários níveis de agressividade e ainda podem mudar de comportamento, muito mais fácil com um animal. Mas é preciso descobrir qual é a raiz desse mau comportamento, pode ser por causa do espaço, agressividade do próprio dono, alimentação, problema com alguma doença ou até mesmo algo crônico. Não podemos esquecer de problemas que podem ser genéticos ou hereditários. A agressividade passa de pai para filho no mundo animal. É possivel uma mudança, desde que esse animal seja trabalhado por um profissional sério e com a devida competência.”

http://caninablog.wordpress.com/2010/03/25/caes-agressivos-tem-jeito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário