sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CRUELDADE

20/06/2004
CRUELDADE
Esse post é pra quem fica revoltado como eu ao ver esse tipo de imagem. É um absurdo. O ser humano é o animal mais desprezível entre todos que Deus fez. E não venham me encher o saco e falar que e mentira. Alguns fatos sobre o bicho homem:
  • É o único entre todas as espécies que mata a si mesmo e às outras raças por prazer;
  • É o único que cultiva a mentira, a ganância, o ódio barato entre outros milhares de sentimentos;
  • É o único que explora, abusa e mata seus filhotes - as crianças;
  • Entre muitas outras coisas que não preciso ficar falando e tb não tô com saco depois de ver essa imagem.
Uma música para se ouvir enquanto estiver lendo esse post: Pearl Jam - Do the Evolution. Alguns trechos:
"Estou à frente, eu sou o homem, eu sou o primeiro mamífero a usar calças." - "Eu posso matar porque em Deus eu confio." - "Admire-me, admire minha casa, admire minhas roupas."

http://seventhblog.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário