terça-feira, 19 de outubro de 2010

A Mulher que jogou o gatinho na lixeira





Gatinho na lixeira
Vídeo Vídeo flagra mulher jogando gato na lixeira
(Porque a crueldade do ser humano não tem limite)
 Aconteceu na Inglaterra. Uma senhora de certa idade, que vinha andando pela rua, fez carinho num gatinho que estava dando sua volta matinal pelo muro de casa. Até aí tudo bem, só que aparentemente sem motivo algum, ela abriu uma lata de lixo e jogou o gatinho dentro dela, fechando e fugindo da cena do crime logo após como se nada tivesse acontecido! =O
 Confesso que não sou um grande fã de gatos, pois eles são arrogantes e se acham os maiorais ou, talvez, essa é a impressão que eu tenho deles devido aos desenhos animados que vi na infância (único gato que gostei na vida foi o Tom)... Mas tenho que concordar que o que essa senhora fez foi pura crueldade! =/
 Os donos do gato, preocupados com o sumiço de Lola, decidiram dá uma olhada nas câmeras de vigilância do bairro atrás de pistas de onde ela poderia estar fazendo suas gatices, foi aí que eles ficaram chocados com o que viram e decidiram postar na internet na tentativa de identificar a cruel mulher.
 Como tudo que envolve gatos, não demorou muito para que o vídeo se espalhasse por toda a web, causando repúdio em todas as partes do mundo. E adivinhem só (como se isso fosse alguma surpresa), foram os ninjas anônimos do 4Chan que descobriram quem é a mulher, identificada como Mary Bale! \O/
 Mas não foi só, os caras ainda descobriram o endereço da senhora e até mesmo o telefone de seu chefe! Depois de ser desmascarada, Mary fez uma declaração que só piorou tudo: "Eu realmente não sei porque todo mundo está tão excitado com isso, é só um gato. Eu estava voltando do trabalho e vi um gato na minha frente. Eu não sei o que me passou, mas de repente eu achei que seria engraçado colocá-lo na lata de lixo". Sério, WTF?! ¬¬'
 Aí a coisa ficou séria, ela passou a receber várias ameaças de morte e outras coisas chatas do tipo que Gandalf repudiaria. Mas não ficou por isso, graças ao 4Chan, Mary Bale está sendo investigada pela sociedade de proteção aos animais inglesa e provavelmente ainda vai se arrepender bastante de ter colocado um gatinho no lixo. =)

Vídeo Vídeo: A vingança do Gatinho da Lixeira
(Não demorou até a internet começar as paródias! =D)
 Ah! E estamos falando de internet aqui, não demorou muito até o surgimento de coisas engraçadas envolvendo o fato, como uma página no facebook sugerindo que a senhora da lixeira passasse um tempo presa em uma lixeira, ou uma paródia em vídeo do gato se vingando e várias outras coisas engraçadinhas do tipo. Lola passou a ser um meme! Ponto para a criatividade da galera e tomara que essa senhora pague pelo que fez e tenha bastante tempo para refletir a respeito do que fez e da sua declaração nenhum pouco legal. =)
 Até a próxima! O/

terça-feira, 31 de agosto de 2010


A mulher mais odiada da Internet

linha fina
A britânica Mary Bale foi até ameaçada de morte no Facebook depois de ser flagrada jogando uma gata na lata de lixo.
p20-Mary_Bale_441324t
gato na lixeira 1 Clique nas imagens para assistir aos vídeos.
Mary Bale, a inglesa que ficou famosa ao aparecer num vídeo por jogar um gato na lixeira, pode ser considerada a pessoa mais odiada da Internet no momento.
No Facebook, surgiram grupos até a pedir pela morte da desalmada. No Twitter, o perfil "CatBinLady" (mulher do gato na lixeira) também foi criado em sua homenagem e já conquistou quase 30 mil seguidores.
Mary foi identificada pelas câmeras de segurança da rua, conforme informam o Sky News e o Independent. Ela não foi presa, porque seu ato não é considerado crime no Reino Unido. Pelo contrário, está até recebendo proteção policial para evitar que as ameaças se concretizem.
Entretanto, a melhor “homenagem” prestada à dita cuja ficou por conta de um vídeo postado YouTube, chamado A Revanche do Gato. As imagens mostram um homem fantasiado de Frajola colocando uma mulher, vestida de Bale, em uma lixeira.
gato na lixeira
linha fina Garota joga filhotes no rio
garota joga filhotes no iro  1 garota joga filhotes no iro
Depois do caso da britânica Mary Bale, surgiu um vídeo no YouTube que mostra uma jovem atirando filhotes de cachorros em um rio, o que já desencadeou um movimento de revolta no Facebook.
Apesar do YouTube já ter retirado do ar as imagens, o vídeo pode ser visto no Facebook , numa página com mais de 5 mil membros e que pretende identificar a criminosa. Para quem não tem cadastro na rede social, o vídeo pode ser visto aqui. 
A Peta (People for the Ethical Treatment of Animals, em ingles) oferece uma recompensa de 2 mil dólares para quem identificar o tal monstrinho.
Poderá também gostar de:


Leia mais: http://clavedosul.blogspot.com/2010/08/mulher-mais-odiada-da-internet.html#ixzz3qEYYlXYD

21 comentários:


Anônimo disse...
Eu faria ainda pior, odeio felinos.
Anônimo disse...
cara, quem maltrata do animais é pior que eles. quem deveria ser jogada no lixo e essa senhora maluca
stella disse...
deve ser dor de cotovelo. a mulher é feia pra burro. nunca deve ter sido chamada de gata. anta, é bem provável; bjos
Anônimo disse...
Nós seres humanos temos todo o direito de não gostarmos, mas daí a maltratar, já é perversidade ao extremo. Se não gosta, simplesmente ignore. Lembrem-se, nos julgamos melhores que eles, somente pelo fato de podermos pensar, e quem os maltrata está se vingando do quê? Ou de quem? Coloque-se um minuto em seu lugar e tente justificar, lembrando que se o fizessem com você e não tivesse como se defender?! Reflita, já que se gaba tanto de sua inteligência. Animal!
Bela disse...
Várias pesquisas e estudos já dizem que pessoas que maltratam animais tem probleminhas e tem propensão a cometer outros delitos!!! Se vc encontrar alguém que diz, rindo, que já atropelou, maltratou ou que ODEIA gatos ou qualquer outro tipo de animal doméstico.. tomem CUIDADO!!! eu já fico com um pé atrás com esse tipo de pessoa....
Anônimo disse...
pfff eu acho que todos vocês, TODOS, inclusive eu lógico, deveriamos nos jogar no lixo. Ponto.
clavedosul disse...
Anônimo, seu comentário foi bem sensato. Todos nós temos o direito de gostarmos ou não de animais domésticos, mas isso não dá o direito a quem quer que seja de maltratá-los. Também aqueles que os adotam para depois abandoná-los nas ruas são tão cruéis quanto aqueles que os maltratam. Obrigado pela visita e comentário.
clavedosul disse...
Bela, tens razão. Atitudes como essas são de pessoas sádicas. E é bom sempre manter distância delas.
CAROL disse...
"seu ato não é considerado crime no Reino Unido" E ELES TEM GORAGEM DE DIZER QUE SAO CIVILIZADOS
Andréia Freire disse...
É crueldade mesmo. Mas daí a ameaçar a mulher de morte é demais. Agora, como é possível não ter nenhuma lei contra o maus tratos de animais no Reino Unido???
Zém disse...
Por mais espantoso que possa aparecer, Andréia, é isso mesmo. Na inaglaterra os maus tratos com animais não é punido.
Anônimo disse...
desnecessario o comentario ridiculo do primeiro hein. minha vontade era de jogar essa vadia toda ferida,dentro de um mar cheio de tubaroes.
maira disse...
essa bruaca merece cadeia. e toda pessoa que exerce crueldade com animais, e gente tb, óbvio. infelizmente este tipo de comportamento é comuníssimo. cachorros são presos a uma árvore no meio do mato e largados lá até morrer. filhotes são afogados ou sufocados, e por aí vai. porra, se não quer o bicho, dê pra alguém. pra uma instituição q receba. ou solte pelo menos. matar é pura sacanagem. isso sem falar nos energúmenos q mantêm os bichos presos numa corrente ou canil apertado e imundo o tempo todo. os indefesos sempre levam a pior neste mundo de merda. depois não querem que rottweilers avancem em criancinhas. bicho agressivo tem dono agressivo. ponto.
Anônimo disse...
gato tem q jogaar eh no abismo, isso sim! bixo idiota!!!
Anônimo disse...
viadice
Anônimo disse...
meu Deus como tem babaca no mundo.. começando pelos comentários, porque não taca a orca da sua mãe no rio?
Anônimo disse...
Eu mataria as duas vadias sem piedade. Seres nojentos. Isso é pior q animal.
Jéssica de Cássia Ferreira disse...
Que idiotice, parecem mais psicopatas esses perversos que maltratam animais sem ao menos receber um único sinal de ataque deles. Para mim não passam de seres humanos que mais uma vez mostram o quanto o homem pode ser tão ignorante e repugnante! Sinceramente quando vejo estas imagens da vontade de pegar aquela menina e jogar ela no rio pra ver se é gostoso, só para variar...
clavedosul disse...
É uma insanidade sem limites, Jéssica. Mas também não podemos adotar a política do "olho por olho, dente por dente". Creio que uns bons de cadeia, multa e um bom tratamento psiquiátrico estaria de bom tamanho.
Eric Gerhard disse...
Sinceramente, eu creio que a parte do "temos todo o direito de não gostar de animais" é interessante, porque somos os únicos animais que se acham no "direito" de alguma coisa. Você não vê um pássaro, ou um crocodilo, ou um cachorro escrevendo em um blog que gosta disso ou detesta aquilo. Sou amigo de todas as formas de vida planetária. Inclusive os minerais. O que quero dizer é que eu aceito a natureza tal qual ela é. Dizer que algo é bom ou ruim, é juízo de valor nosso e não acho que haja um ser humano no mundo com a capacidade de expressar qualquer opinião seja ela positiva ou sequer negativa sobre a natureza. Lembrem-se que tudo o que há no planeta faz parte de uma ordem que já se construiu antes de nós e que nós hoje estamos destruindo a passos largos. Meus irmãos de espécie, aceitemos esses seres como são e os amemos, pois nós temos responsabilidade sobre a vida de todos os seres, afinal nós temos consciência de nossas existência e a esmagadora maioria deles não têm. A respeito da mulher que fez isso, mal sabe ela, que atirando um gato no lixo, ela dá um tiro no próprio pé. Pois ela não ganhou somente o ódio das pessoas, mas certamente a sua credibilidade zerou. Quem vai confiar uma criança perto dessa mulher? Quem maltrata animais, maltrata velhos e crianças também. Ela certamente já está recebendo a punição devida. Rezemos para que o gato que ela rejeitou tão odiosamente encontre afeto nos braços de uma família que o ampare. Sucesso e paz para todos.
Anônimo disse...
tipo eu desejo q morram esses filhos da puta


Leia mais: http://clavedosul.blogspot.com/2010/08/mulher-mais-odiada-da-internet.html#ixzz3qEYAWBBm


@gaabsreiis comentou o seguinte...
Jogaria a velha na lata do lixo... VAI SER ENGRAÇADO! =)
Página de @gaabsreiis16 de setembro de 2010 às 12:25
Jeffboy comentou o seguinte...
Mulher estranha. Faz carinho depois joga fora! Igual minha ex. kkkkkkk Mulher e tudo igual
10 de setembro de 2010 às 12:28
Big comentou o seguinte...
Isso proque você não viu a garota que jogou filhotinhos no rio. Cab respondeu... Putz. A história da mulher que jogou os filhotinhos no rio eu só ouvi falar mas ainda não vi. Tem muita gente cruel nesse mundo. =/
2 de setembro de 2010 às 0:21
kidjapa comentou o seguinte...
Jogar gatos nas lixeiras da europa... motivo para ser processado.
27 de agosto de 2010 às 9:34
tulio comentou o seguinte...
e ese é o poder da internet

Impunidade revoltante

Mulher flagrada jogando gata em lixeira recebe proteção policial

24 de agosto de 2010

Uma mulher que foi flagrada jogando uma gata dentro de uma lixeira em Coventry, no Reino Unido, foi identificada e recebeu proteção policial em sua casa, depois que ela recebeu várias ameaças por ter maltratado o felino, segundo reportagem da emissora “Sky News”.
Mulher foi flagrada jogando gata em lixeira. (Foto: Reprodução/Sky News)
O ato cruel foi registrado pelas câmeras de segurança instaladas pelos tutores do felino, Daryll e Stephanie Mann, em sua casa. No entanto, após ser identificada, a mulher não foi presa. Segundo a polícia, ela não cometeu um crime. O casal descobriu que a gata estava presa na lixeira após ouvir seus miados. Depois de resgatarem o felino, Daryll e Stephanie foram verificar as imagens das câmeras de vigilância de sua casa e ficaram surpresos ao ver uma mulher pegando o animal e, seguida, jogando no lixo. O caso ocorreu às 19h55 do último sábado. Segundo os tutores, a gata chamada “Lola” ficou presa por quase 16 horas na lixeira. Veja, aqui, o momento flagrado pela câmera, em que o dócil animal é jogado na lixeira. Fonte: G1

EXPOSIÇÃO DO CASO DO GATO JOGADO NA LIXEIRA É POSITIVA PARA NOSSA LUTA PELO DIREITO ANIMAL

Vejam a criatura que jogou o pobre do gato na lixeira. Acho que a exposição desta figura na mídia tem seu lado extremamente positivo, ou seja, a crueldade ou maus-tratos contra animais estão se tornando algo de repercussão internacional. Jesus amado, isto quer dizer que estamos no caminho certo, não é? Então, gente amiga, aos trabalhos....
Comentários
  • 1.
    Familia Poteusso (24 de agosto de 2010, 15:41), disse: Ela nao cometeu um crime? E foi o que entao seus ingleses retardados????
    QUE ODIO!
  • 2.
    sarah (24 de agosto de 2010, 15:41), disse: e a mulher que recebeu proteção? peraí… tá tudo errado mesmo…
  • 3.
    gilvas (24 de agosto de 2010, 15:47), disse: é uma atitude que nos leva a rever o conceito de “primeiro mundo”, eles que se dizem tão civilizados.
  • 4.
    Bruna (24 de agosto de 2010, 15:47), disse: NOJENTAAA!!!
    DEVIAM ENFIAR ELA NA LIXEIRA… RIDICULA!!
    DEIXA O POBRE DO ANIMAL!
  • 5.
    Bruno (24 de agosto de 2010, 15:50), disse: Nem que eu fosse preso, eu pegava uma “velha” dessas e botava ela trancada em elevador durante 2 semanas, pra ver o que é bom.
    Os animais são iguais a todos nós, deixe alguém pegar um filho seu e botá-lo em uma lixeira durante 16 horas… é assim que um animal inseguro e inofensivo se sente diante disso.
    PENSEM, POLÍTICOS RETARDADOS!!!!
    Alias, hoje em dia, política deveria ter outro nome, porque o que estamos vendo atualmente não se trata de comportamentos, e sim, PICARETAGEM!
  • 6.
    Monica Faria (24 de agosto de 2010, 15:55), disse: Pensei que os ingleses fossem mais evoluídos na proteção animal…Infelizmente vejo que é a mesma m…como aqui no Brasil, que nunca dá nada mesmo prá quem maltrata animais.
  • 7.
    luciano coelho – vitoria ES (24 de agosto de 2010, 16:04), disse: Liga não! The cat came back!!!!!!!!!!
  • 8.
    Marisa (24 de agosto de 2010, 18:56), disse: Não liga não amigos!!!! essa com certeza vai encontar alguem que faça o mesmo ou pior com ela, sujeitinha desqualificada. Ainda querem falar mal do Brasil!!! Estão se mostrando pior q aqui.
  • 9.
    Luciana Rebello (24 de agosto de 2010, 19:36), disse: Quem tem que receber proteção são os gatos!
  • 10.
    claudia moschini (24 de agosto de 2010, 20:25), disse: proteçao para essa monstra,covarde e pro gato sera que ele esta bem agora.
  • 11.
    Karine M. Clairon (24 de agosto de 2010, 21:04), disse: É vergonhoso mesmo se isso não é crime então é o quê ?? mas a mulher esqueçe que vai para velha e depois pode ser que também seja largada aí num canto qualquer sem quererem saber dela .
  • 12.
    illis (25 de agosto de 2010, 05:04), disse: que lixo de mulher!ainda protege-la?uma velha dessas nao e punida e ainda protege-la?e o fim do mundo.
  • 13.
    Dora (25 de agosto de 2010, 05:30), disse: Nao entendo o que o pessoal da luta animal no Brasil pensa da Europa.
    Que aqui tudo é melhor em relacao aos animais????
    ENGANO!!!!!!!
    Isso aqui muitas vezes é muito, mais muito pior que o Brasil. As vezes conto medidas que foram aprovadas ao pessoal da protecao na europa e eles nem acreditam. Acreditem se quiser o Brasil muitas vezes é 1° Mundo em relacao a Europa.
    Animal em muitos paises europeus vale menos que um saco de pipocas.
    Paises piores que o inferno para animais: Grecia, Espanha, Portugal, Italia, Islandia ( a Islandia mandou matar todos os caes que existiam, desde a epoca dos Vikings é eram seus companheiros, por acharem que eles passavam doencas aos humanos! Legal ne!!!) Irlanda, Inglaterra, Franca. O Leste Europeu é bom nem comecar a contar.
    Se tem gente fazendo algo e lutando pela causa animal ou é alemao (sempre estao la para socorrer nos piores momentos, incriveis lutadores na causa animal, nao sou alema nao!), holandes, Austriaco, Sueco, belga e alguns “gatos pingados” espanhois que tomaram conciencia do holocausto animal em seu pais.
    Tirando isso estamos nas trevas!
    Pessoal, nao se iludam quanto a evolucao darwiniana europeia nao!!
    Aplausos a muitos passos ja conseguidos dos brasileiros.
  • 14.
    FATIMA (25 de agosto de 2010, 12:13), disse: VELHA MALDITA, VAI SER QUEIMADA NO FOGO DO INFERNO, E LA O LUGAR DELA. OS ANIMAIS É TUDO DE BOM.
  • 15.
    DAMARIS (25 de agosto de 2010, 13:48), disse: Os politicos deveriam para de gastar tanto dinheiro com a educaçao, afinal sao uns vandalos!! E pensar um pouco nos animais que sao seres igual a nós,sentem frio e fome.
  • 16.
    Eloana (11 de setembro de 2010, 19:40), disse: eu acho que essa mizeravel deveria ser colocada na guilhotina ou serrada ao meio.
    pra sentir e se lembrar que todos os seres vivos sentem dor inclusive os monstros.
    e ela ñ passa de um monstro


Nenhum comentário:

Postar um comentário