Vídeo flagra mulher jogando gato na lixeiraAconteceu na Inglaterra. Uma senhora de certa idade, que vinha andando pela rua, fez carinho num gatinho que estava dando sua volta matinal pelo muro de casa. Até aí tudo bem, só que aparentemente sem motivo algum, ela abriu uma lata de lixo e jogou o gatinho dentro dela, fechando e fugindo da cena do crime logo após como se nada tivesse acontecido! =O
(Porque a crueldade do ser humano não tem limite)
Confesso que não sou um grande fã de gatos, pois eles são arrogantes e se acham os maiorais ou, talvez, essa é a impressão que eu tenho deles devido aos desenhos animados que vi na infância (único gato que gostei na vida foi o Tom)... Mas tenho que concordar que o que essa senhora fez foi pura crueldade! =/
Os donos do gato, preocupados com o sumiço de Lola, decidiram dá uma olhada nas câmeras de vigilância do bairro atrás de pistas de onde ela poderia estar fazendo suas gatices, foi aí que eles ficaram chocados com o que viram e decidiram postar na internet na tentativa de identificar a cruel mulher.
Como tudo que envolve gatos, não demorou muito para que o vídeo se espalhasse por toda a web, causando repúdio em todas as partes do mundo. E adivinhem só (como se isso fosse alguma surpresa), foram os ninjas anônimos do 4Chan que descobriram quem é a mulher, identificada como Mary Bale! \O/
Mas não foi só, os caras ainda descobriram o endereço da senhora e até mesmo o telefone de seu chefe! Depois de ser desmascarada, Mary fez uma declaração que só piorou tudo: "Eu realmente não sei porque todo mundo está tão excitado com isso, é só um gato. Eu estava voltando do trabalho e vi um gato na minha frente. Eu não sei o que me passou, mas de repente eu achei que seria engraçado colocá-lo na lata de lixo". Sério, WTF?! ¬¬'
Aí a coisa ficou séria, ela passou a receber várias ameaças de morte e outras coisas chatas do tipo que Gandalf repudiaria. Mas não ficou por isso, graças ao 4Chan, Mary Bale está sendo investigada pela sociedade de proteção aos animais inglesa e provavelmente ainda vai se arrepender bastante de ter colocado um gatinho no lixo. =)
Vídeo: A vingança do Gatinho da LixeiraAh! E estamos falando de internet aqui, não demorou muito até o surgimento de coisas engraçadas envolvendo o fato, como uma página no facebook sugerindo que a senhora da lixeira passasse um tempo presa em uma lixeira, ou uma paródia em vídeo do gato se vingando e várias outras coisas engraçadinhas do tipo. Lola passou a ser um meme! Ponto para a criatividade da galera e tomara que essa senhora pague pelo que fez e tenha bastante tempo para refletir a respeito do que fez e da sua declaração nenhum pouco legal. =)
(Não demorou até a internet começar as paródias! =D)
Até a próxima! O/
@gaabsreiis comentou o seguinte...
- Jogaria a velha na lata do lixo... VAI SER ENGRAÇADO! =)
- Mulher estranha. Faz carinho depois joga fora! Igual minha ex. kkkkkkk Mulher e tudo igual
- Isso proque você não viu a garota que jogou filhotinhos no rio. Cab respondeu... Putz. A história da mulher que jogou os filhotinhos no rio eu só ouvi falar mas ainda não vi. Tem muita gente cruel nesse mundo. =/
- Jogar gatos nas lixeiras da europa... motivo para ser processado.
- e ese é o poder da internet
Impunidade revoltante
Mulher flagrada jogando gata em lixeira recebe proteção policial
24 de agosto de 2010
Uma mulher que foi flagrada jogando uma gata dentro de uma lixeira em Coventry, no Reino Unido, foi identificada e recebeu proteção policial em sua casa, depois que ela recebeu várias ameaças por ter maltratado o felino, segundo reportagem da emissora “Sky News”. O ato cruel foi registrado pelas câmeras de segurança instaladas pelos tutores do felino, Daryll e Stephanie Mann, em sua casa. No entanto, após ser identificada, a mulher não foi presa. Segundo a polícia, ela não cometeu um crime. O casal descobriu que a gata estava presa na lixeira após ouvir seus miados. Depois de resgatarem o felino, Daryll e Stephanie foram verificar as imagens das câmeras de vigilância de sua casa e ficaram surpresos ao ver uma mulher pegando o animal e, seguida, jogando no lixo. O caso ocorreu às 19h55 do último sábado. Segundo os tutores, a gata chamada “Lola” ficou presa por quase 16 horas na lixeira. Veja, aqui, o momento flagrado pela câmera, em que o dócil animal é jogado na lixeira. Fonte: G1EXPOSIÇÃO DO CASO DO GATO JOGADO NA LIXEIRA É POSITIVA PARA NOSSA LUTA PELO DIREITO ANIMAL
Vejam a criatura que jogou o pobre do gato na lixeira. Acho que a exposição desta figura na mídia tem seu lado extremamente positivo, ou seja, a crueldade ou maus-tratos contra animais estão se tornando algo de repercussão internacional. Jesus amado, isto quer dizer que estamos no caminho certo, não é? Então, gente amiga, aos trabalhos....Comentários- 1.Ela nao cometeu um crime? E foi o que entao seus ingleses retardados????
QUE ODIO!
- 2.e a mulher que recebeu proteção? peraí… tá tudo errado mesmo…
- 3.é uma atitude que nos leva a rever o conceito de “primeiro mundo”, eles que se dizem tão civilizados.
- 4.NOJENTAAA!!!
DEVIAM ENFIAR ELA NA LIXEIRA… RIDICULA!!
DEIXA O POBRE DO ANIMAL!
- 5.Nem que eu fosse preso, eu pegava uma “velha” dessas e botava ela trancada em elevador durante 2 semanas, pra ver o que é bom.
Os animais são iguais a todos nós, deixe alguém pegar um filho seu e botá-lo em uma lixeira durante 16 horas… é assim que um animal inseguro e inofensivo se sente diante disso.
PENSEM, POLÍTICOS RETARDADOS!!!!
Alias, hoje em dia, política deveria ter outro nome, porque o que estamos vendo atualmente não se trata de comportamentos, e sim, PICARETAGEM!
- 6.Pensei que os ingleses fossem mais evoluídos na proteção animal…Infelizmente vejo que é a mesma m…como aqui no Brasil, que nunca dá nada mesmo prá quem maltrata animais.
- 7.Liga não! The cat came back!!!!!!!!!!
- 8.Não liga não amigos!!!! essa com certeza vai encontar alguem que faça o mesmo ou pior com ela, sujeitinha desqualificada. Ainda querem falar mal do Brasil!!! Estão se mostrando pior q aqui.
- 9.Quem tem que receber proteção são os gatos!
- 10.proteçao para essa monstra,covarde e pro gato sera que ele esta bem agora.
- 11.É vergonhoso mesmo se isso não é crime então é o quê ?? mas a mulher esqueçe que vai para velha e depois pode ser que também seja largada aí num canto qualquer sem quererem saber dela .
- 12.que lixo de mulher!ainda protege-la?uma velha dessas nao e punida e ainda protege-la?e o fim do mundo.
- 13.Nao entendo o que o pessoal da luta animal no Brasil pensa da Europa.
Que aqui tudo é melhor em relacao aos animais????
ENGANO!!!!!!!
Isso aqui muitas vezes é muito, mais muito pior que o Brasil. As vezes conto medidas que foram aprovadas ao pessoal da protecao na europa e eles nem acreditam. Acreditem se quiser o Brasil muitas vezes é 1° Mundo em relacao a Europa.
Animal em muitos paises europeus vale menos que um saco de pipocas.
Paises piores que o inferno para animais: Grecia, Espanha, Portugal, Italia, Islandia ( a Islandia mandou matar todos os caes que existiam, desde a epoca dos Vikings é eram seus companheiros, por acharem que eles passavam doencas aos humanos! Legal ne!!!) Irlanda, Inglaterra, Franca. O Leste Europeu é bom nem comecar a contar.
Se tem gente fazendo algo e lutando pela causa animal ou é alemao (sempre estao la para socorrer nos piores momentos, incriveis lutadores na causa animal, nao sou alema nao!), holandes, Austriaco, Sueco, belga e alguns “gatos pingados” espanhois que tomaram conciencia do holocausto animal em seu pais.
Tirando isso estamos nas trevas!
Pessoal, nao se iludam quanto a evolucao darwiniana europeia nao!!
Aplausos a muitos passos ja conseguidos dos brasileiros.
- 14.VELHA MALDITA, VAI SER QUEIMADA NO FOGO DO INFERNO, E LA O LUGAR DELA. OS ANIMAIS É TUDO DE BOM.
- 15.Os politicos deveriam para de gastar tanto dinheiro com a educaçao, afinal sao uns vandalos!! E pensar um pouco nos animais que sao seres igual a nós,sentem frio e fome.
- 16.eu acho que essa mizeravel deveria ser colocada na guilhotina ou serrada ao meio.
pra sentir e se lembrar que todos os seres vivos sentem dor inclusive os monstros.
e ela ñ passa de um monstro
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário