quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pit bull ataca e mata o próprio dono na sua casa em Campo Grande (MS)

  
18/06/2010 - 15:46

Pit bull ataca e mata o próprio dono na sua casa em Campo Grande (MS)

R7
Foto: Lourival Furtado / TV MS RecordPit bull ataca e mata o próprio dono na sua casa em Campo Grande (MS)
Um homem foi encontrado morto após ter sido atacado pelo próprio cachorro de estimação, da raça pit bull na manhã desta sexta-feira (18), em sua casa na rua Engenheiro Roberto Mange, no bairro Taquarussu, em Campo Grande (MS).

De acordo com informações da polícia, o homem, que morava sozinho, foi encontrado mutilado pela manhã por pedreiros que realizavam obras na casa ao lado da vítima. Ele tinha muitos ferimentos por causa de mordidas do cachorro e uma parte do braço direito foi arrancada.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o cachorro foi capturado de dentro da casa da vítima após 15 minutos de tentativas dos bombeiros, porque ele estava muito agitado. O cão foi encaminhado para o CCZ (Centro de Controle de Zoonose).
  • Compartilhar no Twitter

7 comentários

Exibindo de 1 a 7
por julia, em 26/10/2010 às 20:37
Meu marido cria um pit bull desde o nosso namoro...ele sempre dormiu no sofá no nosso colo, tem as melhores rações,ossinhos, brinquedos, vai ao veterinário, recebe carinho, passeia todos os dias, tem um quintal enorme para brincar e foi criado com mais três cães, um daschound, uma vira latas e um boxer... tinha tudo para ser um cachorro dócil... até ontem quando ele atacou o daschoud que foi criado dormindo com ele, que lambia as orelhas dele...atacou ferozmente, e por sorte não matou mas deixou muito ferido...só de olhar para o dasch eu choro muito pois não sei o porque do Pit ter feito isso...Não sei o que fazer com o cachorro pois tenho muito carinho por ele mas não o quero mais devido a violência do ataque mas não tenho coragem de sacrificar... Esse cão tem me trazido muito sofrimento porque já tentou me atacar também e sem motivo... Não criem pit bulls, assim como não criem um jacaré ou um leão. Ir contra a natureza feroz de um animal também é uma forma de crueldade. Eu também confiava nesse Pit bull. Ele também foi considerado um dia um "cachorro diferente"...
por NOE MONTEIRO DE BARROS, em 18/06/2010 às 21:27
A pouco tempo vi um documentário de pessoas que cria Leão em casa no seu quintal e com a maior harmonia com o bicho, meus amigos o homem só colhe o que planta, concordo com Diego Bernardi em genero, numero e grau.
por Carlos, em 18/06/2010 às 17:43
Concordo plenamente com o Diego Bernardi...disse tudo...
por Álvaro José Ormond, em 18/06/2010 às 17:38
Alguns imbecis dizem que o animal será ou não agressivo dependendo da forma em que é criado, não percerbe que o instinto de féra ele nunca perde e por qualquer motivo ele é agiçado. Uma das provas que o pit bu nunca foi dócil e nunca será, fez com que a Inglaterra esterlinasse essa raça em seu território. Na minha opinião quem cria pit bu, é mais pit bu do que o cachorro.
por Thiago, em 18/06/2010 às 17:15
Sim o cão é o melhor amigo do homem. Agora não é de hoje que tanto fala dessa raça. Quem tem esta brincando com a sorte, agora não podemos falar que por isso todos são condenados.
por ze benedito, em 18/06/2010 às 17:14
E ainda dizem que essa raça é um doce.
por Diego Bernardi, em 18/06/2010 às 17:00
Que deus o tenha. è uma grande fatalidade, entretanto um cachorro, não importa a raça, não ataca sem motivo, o problema desse tipo de cachorro é que muitos donos irresponsaveis os criam como se fossem uma maquina de briga, instigando-o a vilencia de forma continua, agredindo o cachorro paa que o mesmo crie repulsa por qualquer outro ser vivo. Sou dono de um um American Pit Bull Terrier de raça pura, mora comigo dentro de casa, dorme em meu quarto, e NUNCA apanhou, meu cachorro eu confio cegamente e sei que JAMAIS atacaria ninguem. Por este motivo faço um apelo a população, não criem seus animais como se fossem armas, não seja um dono, mas sim um protetor. Quer que ele seja seu melhor amigo? Seja o melhor amigo dele! A solução não é proibir uma raça ou duas, mas sim fiscalizar melhor como estes animais estão sendo criados.
http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=109985
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário