quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um dia a coisa vai calhar!

Segunda-feira, Novembro 23, 2009

Um dia a coisa vai calhar!


Tenho cá um vizinho que tem um cãozito tão fofo e querido que, só por acaso, é da raça rottweiler, mas só por acaso mesmo! Se esse animal estivesse fechado lá na sua casa, sem poder olhar para as pernas de quem por aqui anda, epa...tudo bem. Mas não, o meu vizinho anda por aí com esse cão à solta...repito, À SOLTA: sem trela, sem coleira, nada!

Sempre que vou na rua e passa-me aquele monstro de cão acompanhado de outro animal (racional...ou não) tenho a sensação de que qualquer dia aquele olhar vai passar para acção e eu fico sem uma perna. É que ele a andar nas 4 patas, chega à cintura do dono...e de boca..ui, nada pequena.

Até compreendo que o bichito seja ensinado (se eu tivesse levado o carrete de porrada que ele levou, também eu era!) mas a confiança tem limites. Quem me garante que não dá uma vipe naquele cão e ele não se atira à primeira pessoa que apanhar? E o dono nem tem nada a que se agarrar...

Giro giro...era o cão vingar-se da pancadaria que levou e ir arrancar o abono de família ao dono...isso é que era giro! Talvez assim ele conhecesse o que tem em casa.

Vizinho, tu tens um rottweiler, não um salsicha!



http://diaboderoupacurta.blogspot.com/2009/11/um-dia-coisa-vai-calhar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário