quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pit Bull..............Um dia de terror.....

Pit Bull..............o Caozinho Amavel Que Fez Isso!!!!!

Postado em 02/07/2010 às 17:52 por vanna - Visto 14202 vezes - aprovado por kakaroto. - Enviar por E-mail
foi em campo grande,mato grosso DO SUL
dizem que este homem ai dava leite com pimenta pro cao,e deixava-o amarrado o tempo todo,por que ele queria um cao bravo......
e nao e que ele conseguiu???
 
 
 
 

15 comentários:

  1. Eu tenhu duas Pitt Bulls super amaveis...
    Eu acredito que o animal tenha q ter respeito pelo seu dono,e se o dono naum o respeita jamais qualquer animal vai respeita-lo.
    Isso ai é um desrrespeito c qualquer pessoa q respeite essa raça,isso p mim naum passa de mentira!!!!

    ResponderExcluir
  2. ele tava certinho dando leite com pimenta pro coitado.. pq não passa pimenta no .....
    olha oque ele ganho.....

    ResponderExcluir
  3. bruninhacarioca o dia que o pitbull escaupelar suas subrinhas por causa q ela coloco a mao onde ela n gosto se olha pra sua subrinha e fala beeeeeeeeem feitoooo quem mando coloka a mao onde n devia!!! acho sim que a uma certa demagogia quanto a isso pittbul n sao violentos sao como todos os caxorros maaaas sao brutos e se pega bay bay entao n se enche de orgulho pra fala uma merda dessa sua incopetente por isso o pitbull fica taxado de violento por causa de pessoas como vc "tem pitbull??? n da sopa pro azar"

    ResponderExcluir
  4. O cão é o que fazem com ele, saiu barato pra esse patife!! qto a crianças atacadas..percebam qdo crianças saem da escola elas vem fazendo um escarcéu nos portoes das casas é onde os caes independente de raça começam a se encher e qdo tem oportunidade atacam...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. comcerteza esse cachorro era maltratado por esse individuo. eu crio 4 pit bul todos eles juntos com minha familhia e com meu sobrinho de 1 anos e numca nenhum dos meus cachorros estranharo o meu sobrinhoo

    ResponderExcluir
  7. o cão é o reflexo do dono!!acredito que são animais irracionais que adquirem características e comportamentos decorrentes da criação que recebem. Tenho pitbull e tive dogue alemão...foram criados juntos e com muito amor, nunca nem rosnaram pra um visitante. Nós, como seres racionais, devemos parar de culpar o animal por estar agindo por extinto ao se sentir ameaçado.. devemos analisar como o dono tem tratado o animal, acho q este em questão foi muito maltratado, infeliz e estava visivelmente estressado...a reação não poderia ser outra. dizer q pitbull é mostro é o mesmo que dizer que todo acusado é culpado...e sabemos que não é bem assim.

    ResponderExcluir
  8. eu acho que se o dono não tratar o cachorro com carinho nao encinar desde pekeno as coisas sim vai acabar nisso mas se vc mautratar o cachorro o que vc vai ganhar é o meresido pois eu não apoio o mautrato de pitbulls e rottweiler e muito meenos o sacrificio por o animal ser perigoso aconteseu com um amigo meu do rottweiler matar o primo dele mas o cachorro era mautratado acho que se ele nao fose mautratado nao faria isso !

    ResponderExcluir
  9. bem feito... que ideia idiota, dar leite com pimenta pro cachorro... otario tem que se fude mesmo!!! todo ser vivo te m que ser tratado com respeito!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. bandido mata criança e gente enocent ningue dis nada agora um pit c vinga ai vira polemica!!!
    vcs são um bando d fhilha da puta mesmo.....

    ResponderExcluir
  12. esse animal não como qual quer outro, a criação dele e diferente ele não e do tipo que pode ficar acorrentador, ele deve fazer esportes todos os dia, e não estou falando se de caminhada.
    se ele ficar entendiado ele atacara qualquer um, não e da natureza do cão ser agressivo e sim ser facilmente entediado. então deve se todos os dias fazer esportes como caminhadas prolongadas,suspender um pneu grande para que ele possa agarra-lo no ar e morder e entre outros, o maior erro dos criadores e deixar o cão por vários dias souto no quintão sem fazer nada com ele.
    vamos lembrar que esse e um pit bull e a brincadeira com ele e diferente dizer que ele e agressivo e ignorância não e o cão que esta errado e sim o dono, uma pessoa que não tem tempo para se dedicar aos cães pit bull com certeza vai dar merda.

    ResponderExcluir
  13. olha muita gente fala da raça pit bull i compara com outros cães mas vejam uma coisa ,O pit bull foi criado pra ser um cão de combate pós no inicio ele foi usado pra derrotar touros i ursos ,com o tempo esse tipo de esporte foi proibido ,assim mudaram pra rinhas de cães que tb são proibidas , o pit bull é um cão muito resistente a dor i tem uma potencia muito grande ,,,i quem tem um pit bull tem que entender que se der um tratamento errado ,agredir ,gritar ,corrigir de forma errada vc vai ter um cão extremamente potente i agressivo ,...i um cão assim é uma bomba relógio pronta pra explodir ..mas se vc trata seu pit bull como se trata um pinscher ou outra raça de cão .vc vai ter um ótimo cão ,dócil ,brincalhão i gentil ,pq o pit bul que eu conheço é assim ,esses que a televisão mostra não é o verdadeiro pit bull i não pode ser usado como exemplo da raça .

    ResponderExcluir