sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

2/3/2008
Homem é morto e tem o rosto desfigurado

Polícia não tem pistas da autoria do crime e suspeita que o cachorro da vítima a atacou depois de morta
São Joaquim
Uma rixa pode ter sido o motivo de um crime que chocou a população joaquinense, durante a noite de sábado. Dogelo Mattos Sobrinho, 36 anos, foi morto a golpes de facão e teve o rosto desfigurado pelo próprio cão, da raça boxer. A polícia ainda não tem pistas da autoria do crime.
A vítima foi encontrada sobre o sofá de sua casa, no bairro Marita Campos, domingo, por volta das 10h30min. Um vizinho estranhou porque Dogelo não estava em casa. E desconfiou do cachorro que estava com a boca suja de sangue.
Ao abrir a porta encontrou o homem morto. Próximo sobre um outro sofá estava o facão ensanguentado. Com a chegada da Polícia Militar foi constatado que Dogelo foi morto com um golpe de facão no pescoço.
É provável que tenha sido atingido também nas mãos e nos rosto, pois havia ferimentos. A informação inicial foi de que o cachorro teria comido parte do rosto da vítima. Mas esta possibilidade está sendo investigada pela polícia.
Dogelo era evangélico e morava sozinho. E deve ter sido morto entre a noite de sábado e madrugada de domingo. O corpo veio para o Instituto Médico Legal (IML) de Lages, onde foi apurado que o rosto apresentava desfiguração.
Como a vítima não era usuá­ria de drogas ou alcoólatra, a polícia trabalha na linha de que a morte foi motivada por rixa. O delegado Ari José Soto Riva não foi encontrado ontem, para falar sobre as investigações. O caso continua envolto de mistério e a comunidade joaquinense está assustada com a brutalidade do crime.
:: Correio Lageano ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário