Criança leva 100 pontos por causa de mordida de cão
A pequena Niamh-Webster Guy, de nove anos, foi mordida nas bochechas e lábios por um cão da raça Bullmastiff (Bullmastiff é um cruzamento entre um mastim e um Bulldog) e levou 100 pontos para recontruir sua face.
A menina estava na calçada com um amigo quando o animal pulou a cerca e a atacou. E o surpreendente na história é que o dono disse que não vai tirar ele de lá porque ele nunca agiu dessa maneira.
A mãe da vítima descreveu o terrível ataque, Cheryl Webster, declarou: "Eu estava absolutamente aterrorizada - Niamh estava com o rosto e lábios apenas pendurados. Ela estava na calçada, fora da casa de seu amigo, quando o cão entrou. Ele colocou suas patas sobre as cercas, pulou e, em seguida, foi direto para ao rosto dela. Houve uma grande perda de sangue e tiveram que reconstruir completamente seu lábio - ela teve que ter mais de 100 pontos, o que é horrível."
A menina está em recuperação em casa depois de ficar alguns dias no hospital, e ainda não conseguiu voltar a escola por causa do trauma.
A polícia falou com os proprietários, mas, aparentemente, eles não querem colocar o cachorro para baixo, porque eles dizem que nunca fez nada disso antes.
É cada uma que me aparece, queria ver se fosse com um filho deles, se ele não exigiria alguma providência. Tem certas pessoas que merecem pedir demissão da raça humana. O cão fica solto e a menina que fique com essa cicatriz horrível.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário