sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Planeta Bicho

Tigre ou cão?

Chineses fantasiam cão de tigre
Para aquele que olha de forma mais distraída, o animal aí se trata de um tigre, recoberto por sua cor alaranjada e listras pretas. Mas basta prestar um pouquinho mais de atenção para concluir que nada mais é do que um cachorro, fantasiado de felino. Esse animal é vítima de uma nova moda na China: pintar cães para que se pareçam com outro bichos. Além de tigres, os supostos “artistas” criam também cachorros que se assemelham a pandas.
De acordo com o diário britânico Daily Mail, não foi divulgado o modo com que os proprietários dos animais os mantêm calmos para que a pintura fique tão perfeita. Os chineses são conhecidos por enfeitarem pets, geralmente deixando os animais multicoloridos. Uma pesquisa recente indicou que o dinheiro gasto com esse tipo de atividade no país cresceu cerca de 500% entre 1999 e 2008.
Mariana

Leia também:
Papagaios bêbados intrigam veterinários
Turista sortuda tasca beijo em baleia
George, o maior cão do mundo: 2,2m do focinho ao rabo
Siga @Globo_Rural no Twitter e acompanhe nossas novidades
Também estamos no Facebook. Passe lá e torne-se fã
Bookmark and Share


174 Comentários para “Tigre ou cão?”

Páginas: « 18 9 10 11 12 13 14 15 16 17 [18] Show All
  1. 171
    matheus oliveira brito:
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiesse clachorrinho é uma gracinha eu quero um !!! me dá ? eu quero eu quero eu quero tilililingling ling don ling don ling don q foi nunca tiveram infância
  2. 172
    valéria menzani:
    Adorei! Achei muito legal! Mas não usaria nos meus cachorros!
  3. 173
    Beatriz:
    Eu nãoa cho nada de mais!Ficaram lindos!Tenho uma poodle aki em casa!Vo transformar ela num panda kkkkkkkkkkkk’ Não maltratandu é o q importa ;)
  4. 174
    Julio:
    Ainda bem que eles estão só pintando os animais. Tempos atrás eles tinham mania de comer carne de cachorro. Já melhorou bastante. Logicamente que a tinta é vagabunda e toxica.
Páginas: « 18 9 10 11 12 13 14 15 16 17 [18] Show All

Nenhum comentário:

Postar um comentário