sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cachorro motiva duplo homicídio em Rio Fortuna


Foto - Rádio Verde Vale AM/Divulgação


A morte de dois irmãos chocou moradores da Comunidade de Capoeirão, no interior de Rio Fortuna, região de Tubarão. Caso foi registrado na manhã de ontem (26) e teve como motivo o ataque de um cachorro. O autor dos disparos é o vizinho da vítima, que também foi ferido no rosto por um tiro de espingarda. O pai dos rapazes, também ficou ferido. Lucimar Boeing, 32, e Gilmar Boeing, 21 serão sepultados nesta sexta-feira.
De acordo com o Repórter Rafael Andrade, do Notisul, o crime ocorreu no início da manhã. Segundo as informações o cachorro dos irmãos Boeing teria atacado Pedro Batista, 49, vizinho da Família. Boeing e Batistas já vinha se desentendendo há alguns dias. Tudo por conta de denúncias que cada uma das famílias havia feito contra a outra. Tanto os Boeing quanto os Batistas se denunciaram mutuamente ao Ibama e Fatma por exploração ilegal de madeira.
O ataque do cão foi a gota que faltava para o balde transbordar. Depois de uma discussão começou o tiroteio. Pedro Batista foi atingido por um tiro de espingarda calibre 36 no rosto. O tiro foi disparado por Lucimar.
Armado com um revólver calibre 32, Pedro efetuou disparos mortais contra os dois irmãos. Ludgero Boeing, 55, pai das vítimas, foi atingido por tiro no braço esquerdo.
Ferido o homicida pegou a mulher e foi até o hospital Santa Terezinha, na cidade vizinha de Braço do Norte. Enquanto recebia o atendimento ele foi autuado em flagrante pelos crimes. O acusado deve responder por Homicídio qualificado por motivo torpe ( ataque de um cão).



Fonte: Kênia Pacheco. (Sul Notícias)
Data: 27/08/2010

OBS:Esta certo que nao foi o câo que matou o rabujo ai..mas com certeza foi por causa dele que a desgraça aconteceu....ja pénsou se todo mundo que tem um parente mordido por um cachorro matar o dono..o que vai virar isso...Um selvageria com certeza...pois o certo mesmo e quem tem câo bravo manter ele bem acorrentado e na grade....

Um comentário:

  1. A briga já existia, o cão está como bode expiatório, provavelmente o assassino entrou na área residencial dessa família com más intenções e o cão tentou proteger seus donos.

    ResponderExcluir