domingo, 19 de dezembro de 2010

Escapou por milagre!! - 18/04/2008 às 20:12h

Quase terminou em tragédia: Cão arrasta criança pela rua

A criança tinha só três anos e brincava quando foi surpreendida pelo ataque do cão. Veja!!
Uma criança de apenas três anos de idade foi mordida por um cachorro da raça PitBull na tarde desta sexta-feira (18). O acidente aconteceu no Parque Afonso Gil, zona sul de Teresina. Com a ajuda da polícia o proprietário do cão pôde ser preso. A criança teve vários ferimentos ocasionados pelas mordidas e também por ter sido arrastada pela rua. Imediatamente ela foi encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas.

A prisão de Elenilson dos Santos Carvalho, acusado de ser o proprietário do cachorro foi feita por policiais militares do bairro Promorar. Segundo informações, a criança estaria brincando na rua quando foi surpreendida pelo cão.

A criança não corre nenhum risco mais sério. A mãe da vítima, que é funcionária do HGV ficou de encaminhar a filha para ter os devidos cuidados médicos.

Já o dono do cão, esse sim vai sofrer sérias conseqüências. Deve responder por lesão corporal. Foi encaminhado para a Central de Flagrantes do Dirceu e ainda disse que é tio da vítima e alega que o cão soltou-se de sua mão e atacou a criança.


Quase terminou em tragédia: Cão arrasta criança pela rua - Geral - Piauí - 180graus

Comentário: EXTINTO

21/04/2008 - 07h:56m | De: Francisco
Em primeiro lugar Regina não docio e sim dócil, em segundo lugar,essa raça deve ser extinta pois foi feita artifialmente para matar ou seja a natureza não tem nada haver com essa aberração.

Comentário: CAOS

19/04/2008 - 11h:27m | De: REJANE OLIVEIRA
PIT BULL É UMA RAÇA MUITO DOCIO DESTE QUE SEJA CRIADO DE FORMA CORRETA. ACHO QUE NENHUM CRIADOR E (IRRESPONSAVEL) COMO FOI CITADO ACIMA APENAS ACIDENTES OCORREM NAO E VERDADE? POR ISSO DA PROXIMA VEZ FALE COISA QUE VAI SER APROVEITADA DE

Comentário: irresponsável

19/04/2008 - 00h:43m | De: pedro
Mais um ataque de pitbull.
Atenção para os IRRESPONSÀVEIS, usem a focinheira e correntes resistentes,mas não é em vocês não,é no cachorro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário