Quem e o verdadeiro monstro o Pitty Bull ou o homem que o inventou brincando de ser DEUS ?
Acho uma sacanagem todo mundo ficar odiando os Pitty Bulls sinto muito quem foi agredido pelo cao ,mas quero chamar a atencao que a responsabilidade por esse cao existir foi de algum irresponsavel que resolver brincar de Deus e com a genetica ou seja um erro humano de alguem pretensioso que nao pensou nos resultado e agora muitas pessoas estao soltando os animais nas rua isso sim e perigoso para as pessoas pq nao sabemos como o animal foi criado se foi em um ambiente hostil ou cheio de carinho ?Quem e o verdadeiro monstro o Pitty Bull ou o homem que o inventou brincando de ser DEUS ?
O pior é que quem compra o pobre Pitt Bull começa a fazer um massacre cerebral no pobrezinho para deixa-lo um monstro! Não me conformo com isso….
Pobres cães que agora sofrem uma grave discriminação e um posterior abandono…
Tem pessoas que pegam um animal pra criar para tomar conta do quintal e só dão comida e água, se esquecem que o animal também pecisa de carinho.
O cachorro se tranforma num escravo do homem, o próprio nome já diz: cão de guarda, trabalha em troca de comida e água…
O homem criou essa raça esquecendo-se que para cães assim pecisaria de donos muito atenciosos..se as pessoas se recusam a dar atenção e carinho aos seus próprios semelhantes que dirá para esses pobres cães condenados ao extermínio.
Se o HOMEM é um perigo, quanto mais um animal que por sua natureza é feroz”.
Fui atacada, na frente da dona do animal que dizia: para …..
Seis meses sem andar e por pouco não perdi aperna……..
Uma vez que o bull baiting foi banido, os criadores que apreciavam a rudeza, coragem e tenacidade dos buldogues voltaram sua atenção para a criação de cães para a briga (ou rinha). Começaram com o bulldog, misturaram algum sangue de terrier, e produziram,os Half and half ou Bull and Terriers,cães de pequeno porte e extrema força e dotados de maior agilidade que os buldogues de elevada força física, um cão que cumpria todas as suas expectativas. Os Bull and Terriers foram criados para agredir outros cães, matar ratos(pragas comuns na época), mostrando bravura, alta tolerância à dor, vontade de lutar até o fim, e não menos importante, afeição ao seu criador. Com o tempo passaram a se diferenciar em raças, tais como o Staffordishire Bull Terrier, o Bull Terrier, o Irish Staffordishire Bull Terrier e o Pit Bull(que não tinha um padrão para estética, mas sim em termos de temperamento).
Posteriormente, esses cães migraram para os Estados Unidos como cães de quinta e guardas de fronteira. Os cães do tipo físico Terriers do tipo Bull foram reconhecidos pelo UKC em 1898, sob o nome de American Pit Bull Terrier. Em 1902 a raça passou a ser reconhecida também pela ADBA, o AKC, nao reconhece o APBT como raça, por ela ainda, em alguns países, ser um cão de luta.
Hoje em dia o Pit Bull é muito polêmico. É constante o noticiário de ataques de cães desta raça a nível mundial. Ainda assim, há os que defendam que sua real face é a de um cão dócil, leal e equilibrado, baseado em suas experiências pessoais.
Bem, depois disso tudo ,na minha opinião, com certeza os monstros são os que desenvolveram essa raça, e não o animal!
mais em outro caso as pessoas devia seber lidar com qualquer tipo de cachorro seja de raça ou não pois o animal é o espelho do dono se o dono tiver o lado doseu e ele cuidar do cachorro para ser doceu ele vai ser doceu se ele cuidar do cachorro para ser agrecivo ele vai ser agrecivo bom até mais espero ter ajudado beijos
SOU PELA ELIMINACAO TOTAL DESSE DEMONIO!!!!!!!!!!!!!!!