quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

BESTA FERA – Cão Pit-Bull ataca menina de 12 anos que foi dar água para animal, rosto é deformado

Quinta-Feira , 07 de Outubro de 2010 - 10:37

Uma adolescente de 12 anos foi atacada no fim da tarde de quarta-feira (6) no município de Candeias do Jamary com várias mordidas no rosto causadas por um cão da raça Pit-bull, no momento em que ela ia dar água ao animal que estava chorando amarrado em um pé de árvore na casa de um vizinho.
De acordo com relatos registrados no boletim de ocorrência n° 1561/2010, a vítima estava em casa quando ouviu o cachorro chorando, supostamente com fome e sede. No momento em que a criança pegou uma tigela com água e levou ate o animal, sofreu o ataque com várias mordidas no rosto,ficando com parte da face devorada pelo sanguinário animal.
Após o ataque a menina ficou mais de meia hora sangrando esperando socorro de ambulância publica. Depois de vários minutos de espera, a jovem foi socorrida por populares até o JP II onde deu entrada no PS e encontra-se internada em estado delicado, necessitando de uma cirurgia plástica para recontsrução facial.

BESTA FERA – Cão Pit-Bull ataca menina de 12 anos que foi dar água para animal, rosto é deformado - Rondoniaovivo.com

Comentários...
  • Adriana Oliveira - 08/10/2010
    Ateilson NAscimento Souza, você que é um babaca, fica pegando corda com matérias sensacionalista e acaba falando besteira. Conheça primeiro o assunto pra depois fazer comentário, quem sabe mais interessante.
  • Ateilson NAscimento Souza - 08/10/2010
    Quanta idiotice!!! É um babaca a pessoa que cria e defende um animal desses! Mas tem uma justificativa: ñ é a filha do babaca que está no hospital. Vão pro inferno os donos e leve o cachorro junto! Aposto que ele sabe o caminho.
  • Adriana Oliveira - 08/10/2010
    Gustavo nves, olha o tamanho da besteira que você escreveu, “dez anos de prisão pra quem cria os cachorros da raça”, ta delirando? Concordo com punição para aqueles que tem o cão e não tem o mínimo cuidado com eles, agora querer generalizar é demais. O caso da criança atacada em Ariquemes foi porque ela invadiu o terreno murado onde estavam soltos os cães. Na verdade com exceção de alguns irresponsáveis que deixam seus animais na rua, a maioria dos casos de ataques aconteceu porque o espaço dos cães foi invadido por pessoas desconhecidas. Na minha casa tudo é murado e minha cadela da raça pit-bull é bem cuidada, mais se alguém tentar entrar no meu terreno ela vai pegar, ai as notícias mais uma vez serão iguais à essa aqui, sensacionalistas ao extremo!
  • Aline Teixeira - 08/10/2010
    Tem um programa no animal Planet, em que o apresentador fala – “eu reabilito Cães e treino seus donos”, e isso é uma verdade, para se ter um animal, principalmente um cão, devemos antes de qualquer coisa, verificar se temos condições de cria-lo e educa-lo de acordo com as necessidades deles e não somente nossas, não só pegar e jogar em um quintal, ou amarra-lo em uma corrente - até um ser humano se ficar nessas condições apresentará distúrbios de comportamento( aliais nem precisa de tanto, pra sair matando seu próximo)... o pitbull tem um porte físico mais forte e tem mais energia, porém se devidamente criado e educado, jamais terá um comportamento tal como foi descrito na matéria. São por causas desses tipos de informações que a população tem uma imagem e opinião errônea sobre essas raças. O erro não é do animal e sim do homem. Defendo todas as raças de cães e animais, e por isso acredito na frase de um escritor “ Quanto mais conheço as pessoas, mais admiro meus animais”. Punição para o criminoso que se diz dono desse cão. Dr. Marcelino estou com vc.
  • proxy - 08/10/2010
    logicamente como ja dito internacionalmente e ja feito em alguns paises a extinção desta raça criada em laboratório. as pessoas ainda mais mulheres são ingenuas, um cachorro normal vindo de deus, tem seus momentos de estresse e morde ate o dono. Uma criatura criada pelo homem na qual tem seu objetivo o exterminio, mesmo criado com carinho absulotamente quando em momento de crise nem a porra do dono segura. O que aconteceria se vc cuidasse de uma algiva nuclear, algo tbm criado com objetivo extremo? R: te mataria e o resto da população; ou vc daria amor pra ela nao explodir ? kkkk
  • Rosemeri Santana da Silva - 08/10/2010
    É muito triste o ocorrido, a criança ficou com dó do cachorro e foi levar agua mas sem saber do perigo ao chegar perto daquele cachorro. GENTE, COMO UMA CRIANÇA TEM NOÇÃO DO PERIGO? Eu ja fiz muita arte quando era pequena e ja levei mordida de cachorro no rosto, tenho uma falha na sombrancelha por conta disso. Mesmo que o pai ou a mãe falem, não adianta, se eles sabiam que ali ao lado havia um pitbull, deviam ter tomado medidas de segurança, ficar de olho na filha ou então dialogar com o vizinho pra que tomasse medidas de segurança pq hj todos sabemos que o pitbull pode atacar a qualquer momento e pode atacar até mesmo seu próprio dono, acho que a polícia devia investigar a fundo e descobrir se o cachorro é usado para brigas, entre outros cães ou se estava sendo maltratado mesmo.
  • Dr. Marcelino M. Rego - 08/10/2010
    Como sempre o ser humano, gosta de jogar a sua propria culpa em outros! Apesar de o pitbull e o dobermann serem raças criadas geneticamente e terem, mais agressividade. Depende realmente de sua criação e a não mutilação do animal. Quando se corta uma orelha, o animal perde o controle sobre o volume de som. Então vamos aumentar o volume do som no maximo,do carro de um desses cavaleiros doutôs em cães. Então veremos como será seu comportamento, após essa tortura!
  • willian da silva - 07/10/2010
    Animal satânico, só cego que não vê.
  • Ariel Felipe Souza Santos - 07/10/2010
    É lamentavel essa situação, Um jornal da importancia deste fazer um anuncio com sensacionalismo, chamando o animal de fera, QUALQUER raça de cao poderia ter mordido, mas acontece que Pitbull vende noticia ne? Onde estao os responsaveis pela menina? nao tirando a culpa do dono do cao..mas foi uma fatalidade, agora o cachorro é culpado..sem contar que o cachorro estava no quintal dele. Lamentavel algumas opnioes sobre os caes, pois os que falam mal do pibull e pq nunca tiveram...Vamos ser justos pessoal....sejamos justos.....Espero que minha opinao seja aceita por esse site...
  • gustavo nves - 07/10/2010
    quando o dono destas desgraças forem para a cadeia ficarem lá por uns dez anos vai diminuir consideravelmente esse casos, a poucos dias outra criança foi atacada e morta em ariquemes, até quando vamos viver com estas ameaças. vamos ver se a Fatima Cleide e outros ex parlamentares, vão visitar a criança la no joão paulo para viabilizarem a cirurgia plástica, pois ela foi uma das senadoras que defendeu a mudança de sexo com dinheiro publico(via sus). força a familia e cadeia ao besta dono dessa besta.
  • César - 07/10/2010
    Sra. Luana talvez vc não percebeu no texto da reportagem, mas lá diz que o animal estava no terreno do vizinho amarrado. Quem invandiu o espaço outro foi a criança e não o cão. Mas fico torcendo pela melhora desta criança e que os pais tenham mais cuidado com os filhos para não acontecer mais tragédias.
  • LUANA RODRIGUES - 07/10/2010
    Descordo do comentário abaixo que diz que a culpa é dos pais da garota por não cuidarem dela. Culpa é do dono do cachorro, pq todo e qualquer animal reflete aquilo que ele recebe. O animal só se torna agressivo quando se sente ameaçado, ou é estimulado à isso. Mas pq o dono deste animal não usou uma fucinheira?
  • César - 07/10/2010
    Irresponsabilidade dos pais que não cuidam de seus filhos.
  • Patrícia da Silva de Menezes - 07/10/2010
    Primeiro:essa raça foi criada, surgiu do cruzamento de outras diversas raças, logo, nunca deveria existir. Segundo: o pit bull foi banido em alguns países como o Canadá. Na Inglaterra sua criação é autorizada apenas pela justiça. Nos Estados Unidos, baniram a criação em vários estados, ou seja, é notória a natureza violenta deste cão e sua criação deveria ser restrita a profissionais da área. Terceiro: é obvio que o comportamento do dono para com o animal interfere mas este é desnecessário quando se trata desta raça que, comprovadamente, tem em si o gene da violência. Criar um cachorro deste tipo exige experiência e trato profissional, não é qualquer dono de meio metro de quintal que pode-se achar no direito ou então SEMPRE ocorrerão desgraças como esta. Que Deus cuide desta menina.
  • Adriana Oliveira - 07/10/2010
    Muito triste o que aconteceu com essa garota, mais essa matéria é totalmente sensacionalista. 1º O cão não pertencia à ela e nem à familia dela; 2º Pela descrição da matéria o cachorro estava sofrendo maus tratos, pois estava com fome e sede. 3º Independente da raça, sendo criado nessa situação, se torna agressivo mesmo. Tenho uma cadela da raça há muitos anos e posso garantir que essa estória de que animal já nasce mal é mentira! Tudo depende da criação que o animal está tendo.
  • Matheus Mota - 07/10/2010
    Concordo. Esses cães, como todos os animais, são movidos a instintos, no caso em tela, a institividade é cruel, traiçoeira e medonha. Todos os donos de cães desta raça, tem que saber que a qualquer momento ele pode atacar, justamente porque ele é fruto de uma mutação genética, ou seja, duas raças de cães altamente perigosos, foram cruzados para surgir esta criatura. Não me venham com papo de que o cão é o reflexo do dono; que não é. Logicamente, que o dono tem sua parcela de culpabilidade, pois deveria procurar um tratamento psiquico, antes de resolver criar um animal desta magnitude. Peço a esses "a toas" que procure criar outro tipo de animal, como galinhas por exemplo.
  • Kevin McCallister - 07/10/2010
    concordo com o marcelino
  • ana maria nunes - 07/10/2010
    Fiquei chocada com a noticia, nao acho que o pit-bull seja um animal agressivo asim como qualquer outro animal presciSA DE CARINHO E AMOR a culpa maior e do dono desse animal que nao cuidoue fez com que ele se tornase um animal perigoso, tenho um pit-bull da raça red nose, a 4 anos e numca tive qualquer problema com meu animal sempre foi um animal doce e calmo.
  • Marcos Hassan - 07/10/2010
    Pit Bull lá é reflexo de criação coisa nenhuma! Muitos são os noticiários para provar estatisticamente que essa raça de cão é traiçoeira e sanguinária, mas também não está exclusa a culpa dos seus donos que teimam em deixar esses monstros soltos no convívio social... tenho pena dessa criança que na inocência da sua caridade foi golpeada tragicamente no rosto.
  • Ricardo - 07/10/2010
    Estes cães Pit bull já tem em sua genética a agressividade , já que eram cães de guerra. Mas se for criado com amor ficará "manso" agora um cão amarrado em uma arvore com sede e fome deve esta senco criado com crueldade. Não estou defedendo o cão fiquei chocado com essa noticia , Mas o governo devia criar uma lei para avaliar os donos de cães de raças agressivas para incidentes como esse não acontecerem mais.
  • Dr. Marcelino M. Rego - 07/10/2010
    Besta fera, não e o cão e sim o imbecil que o criou! O animal só reflete a criação do dono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário