quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pit bull ataca uma pessoa e mata um cachorro em Bauru

fonte: Agência Estado
pit-bull1
Durante a noite, um cachorro pit bull escapou do quintal da casa onde estava e, ao sair à rua, atacou uma pessoa e matou um cachorro de pequeno porte em Bauru, interior paulista.
A vítima esperava ônibus num ponto do Jardim Redentor, quando foi mordida pelo animal. Em seguida, o pit bull avançou contra um cão da raça pincher que passava pela rua e o matou.
Levada para o Pronto-Socorro Central, a vítima não corre risco de morte.
Os bombeiros capturaram o animal que, depois, foi levado para o Centro de Controle de Zoonoses da prefeitura. Revoltados, vizinhos protestaram em frente à residência do dono do cão.
O nome do proprietário e da vítima não foram divulgados. O delegado Carlos Creppe explicou que a identidade da pessoa atacada e do responsável pelo cachorro só será conhecida amanhã após a apresentação dos BOs da noite de sábado. “Ele (o dono) vai ser responsabilizado por omissão na cautela de guarda de animal feroz”, afirmou.
Related Posts with Thumbnails

No Comments to “Pit bull ataca uma pessoa e mata um cachorro em Bauru”

  1. omegaki 21 outubro 2009 at 13:13 #
    Não tenho nada contra esses Bichos, mas prefiro longe de mim…
  2. Mundo Pets 22 outubro 2009 at 20:14 #
    É muito triste que o Pit Bull seja visto como um monstro.
    O cachorro é o espelho do dono, com certeza o dono desse cachorro judia dele, por isso ele atacou.
  3. [...] Pit bull ataca uma pessoa e mata um cachorro em Bauru [...]
  4. Fatima 27 novembro 2009 at 0:49 #
    eu ñ tenho nada contra cachorros mesmo sendo pit bull mais o dono tinha q ter mais responsabilidade guando um cachorro morder ele ele vai ver oq é bom :(
  5. Fatima 27 novembro 2009 at 0:50 #
    eu ñ tenho nada contra pit bull mais tem q ter cuidado msm
  6. Marcello Berriel 27 novembro 2009 at 2:02 #
    Olá Fatima!
    Obrigado pela visita e pelo comentário! Eu tambem não tenho nada contra pit bulls mas mantenho uma distancia de segurança sempre que vejo um cão adulto. Vai saber né? Abs,
    Marcello Berriel
    Pit bull ataca uma pessoa e mata um cachorro em Bauru

Nenhum comentário:

Postar um comentário