quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PIT BULL

Fotos de Pit Bull, Ataques de PitBull
Se você é dono de um Pit Bull, conheçe e sabe que estes cachorros são "muito dóceis e companheiros", quando ensinados e bem cuidados.
Estes cachorros são considerados cachorros de grande porte, por isto, precisam de uma área cm bastante espaço para poderem se movimentar e muito brinquedos para se desestressar e estravasar sua raiva.
Muito ataques de Pit Bull ficaram famosos na TV, isto porque estes animais, podem se tornar "muito agressivos" quando estão fora de seu ambiente de rotina.
Circulam na internet, vários vídeos de ataques de Pit Bull, hoje vou deixar aqui para vocês apenas um, pois não acho legal este tipo de vídeo.
Vou deixar também algumas fotos de cachorros da raça Pit Bull dóceis, várias fotos de Pit Bull. Mas atenção! Se você está querendo comprar ou adquirr um Pit Bull, tenha certeza disto, pois precisará de um bom treinador e de muita paciência.

Fotos de Cachorros da Raça Pit Bull




Fotos de Pit Bull, Ataques de PitBull

Fotos de Pit Bull, Ataques de PitBull

Fotos de Pit Bull, Ataques de PitBull

Fotos de Pit Bull, Ataques de PitBull

Artigos Relacionados à Fotos de Pit Bull, Ataques de PitBull



Sem comentários no artigo “Fotos de Pit Bull, Ataques de PitBull”

  1. Ivani S Costa
    Em quanto EU viver deixarei sempre este recado:Não crie Pit Bull quem tiver outro anmal e muito menos Crianças,pois o Pit Bull se Transforma de uma hora p/outra.
  2. Marcia
    Parabens para vc que tem esses pit, vc que fez esse video, que inveja de vc eu queria ter mas não posso eles são lindos.
  3. maxx
    os pit bulls são muito lindos e é porisso q eu tenho um???
  4. mario
    esses pitbull sao as coisa mais fera q eu ja vi,muito doidera copiei a imagem de um pro meu msn
  5. sergio silva
    As rinhas tem ue ser com os proprios donos ai seria massa mas infelismente são um bando de corvardes…
  6. karina
    são lindos, eu tenho um já faz 4 anos e ele nunca nem se quer desobedeceu nenhum segundo é uma verdadeira criança inocente.EU AMO O MEU PITBULL!!!
  7. Emanuel
    A minha Pitbull morreu,e eu ja comprei outro filhote…
    pq ela era uma cadela muito dócio,,,
    E eu gostei muito de possuir essa raça…ja tive outras raças,mas a melhor e o Pitbull…
    Mas soemnte quando e bem criado!
  8. magraosjrp
    tenho um pit bull a raça so é violenta dependendo da criasao
  9. joão cássio
    eu tenho um que via fazer 2 anos ele e uma figura nunca nos arependemos deter um pit bill em casa
  10. Josa...
    Realmente é uma raça muito boa, animais que mais parecem crianças. Infelizmente quando vc fica realmente consciente disso ele te ataca. Tenho fotos de uma pessoa atacada por esse animal. É só pedir…
  11. Lara Maciel
    Ô magraosjrp
    “criasão” é com cedilha.
    Analfabeto não pode criar um bicho tão perigoso.
  12. santana
    muito lindo esses cachorros!!
    eu adoro muito animais ,principalmente cachorros.
    tenho uma de raça indefinida, agora ganhei um filhote de pit bull.
    e´uma femea linda!!chama KIARA.
  13. nanda
    EU ODEIO PIT BULLLL…..
    acho q quem cria esse tipo de animal passa a ser um animal pior ainda………..
  14. andre da silva
    esses pit bull são muitos perigosos mata pessoa adoidado eu que ñ queria ter um desse quero distancia………
  15. Anderson
    Cara é foda que PITBUL é feroz tipo ele pode te ataca do nada mais tbm um PITBUL é massa poo
  16. sabrina
    tenho um pit bull deia de 1 mes de idade , hoje ele tem dois anos e gracas a deus nunca me atacou nem ninguém da minha família ele brinca com o meu subrinho de apenas 2 anos de idade e nunca atacou pessoas . o unico problema é q ele ataca qualquer tipo de cachorro deis de raça pequena (poodle) q ele odeia até um fila q é o dobro dele,moro numa chacara e de vez em quando solto ele na rua,mas depois q vi a foto do rapaz q perdeu parte do rosto pretendo não soltar mais, pois nunca se sabe, mas comigo ele é um AMOR
  17. Luís André
    Eu queria ter um pit bull mais meus pais ñ deixam mais esse cachorro é muito lindo…!!!
  18. amanda
    pit bull não é aconselhado,quando os donos sim q são acressivos,tenho uma pit bull e não me vejo sem ela,é muito mansa e brincalhona,e esses cachorros são muito inteligentes e o q vc ensina eles aprende.se ensinar a atacar vai atacar ,se ensinar a brincar e ser feliz como outros cachorros, serão sempre assim…háa e to esquecendo amo pit blls
  19. luis
    é o melhor cão que existe esses comentarios maldosos são de gente que nunca tiverao um só dão opinião pela midia que os condena
  20. sandro pit bull
    meus parabens pelos pit buls muinto lindos fiquei adimirado com esses animais parabens
  21. tony
    os pit bull podem ser lindos mais p quem tem crianças é um perigo eles são muitos perrigosos.
  22. Joyce
    Adorooooooooooooooooooooooooooo
  23. Matheus Ciola
    A midia criou um monstro, Pit Bull (cao que mata) se correr atras voces verao que tem muito mais atque de outroas racas de caes do que de pit bull, e outra esse ataques olhem a procedencia do cao, muitos sao trancados, sem comida sem carinho, ate um ser humano seria agrecivo vivendo desse modo, o Pit bull é sim um cao de temperamento forte, nao so ele como o Bull terrier, American Stafordshire, Fila, Mastiff, enfim sentenas de caes, e para quem nao conhece o pit bull de verdade como eu conhesso que crio e tenho em casa, é um cachorro ecelente carinhoso, amoroso, tenho uma irma de 10 anos ele ama ela, nao demonstra nem um pouco de agrecividade nem com humanos muito menos com outros cachorros, intao para voces que dizem que o pit bull e uma maquina de matar ou so serve para rinhas, isso nao e nada mais que uma grande IGNORANCIA.
    Obrigado
  24. ítalo Roberson
    o Pit Bull, é como qualquer outro cachorro…
    o que torna ele feroz é apenas a criação…
    tenho um a 4 anos e meio e o meu totalmente
    dócio…
    e acho bobagem o que dizem de mal a respeito deles.
  25. joão victor
    Eu queria ter um pit bull
  26. alessandra
    francamente,tanta coisa para esse cara fazer.Aí ele vai ficar mordendo orelha de cachorro,que nojo.Fala sério em amigo éeeeeeeeeeeeca.
  27. paola
    muintos bunitos
  28. helvis
    o cachorro so fica bravo conforme a criação
    eu tenho um pit bull e ele é o cachorro mais docio
    que eu ja tive entaum eu falo que é conforme a criação do dono
  29. pablo
    os pit bulls são muinto doçeis eu tenho 1 todos da minha familia tem eu não com cordei com lvani s costa ,eu amo meu pit bull!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  30. ailton
    eu tenho red nose ele tem 10 meses por mas eu ñ sei posso por para cruza agora ou ñ ele muito lindo e tbm gostaria muito de acha uma parceira para meu lindo pit bull.
  31. Everton 25/02/10
    tive varias raças de cachorro a que mais gostei foi o pitt bull por serem companheiros e muito divertidos
  32. adriano
    eu tenho um casal de pitt ,eu amo essa raca ,foi ate a minha mulher q me deu ,eu ja xeguei a ter 5 de uma vez só,kem falar mal dessa raca e pq e um ignorante ,o caxorro e a cara do dono ,e é o dono q determina a educacao dele!!!!!!!!!!!!um abraco a todos !!!!!!
  33. bruna e maicon
    eu tenho um pit bull chamado zeus.Ele nunca foi desobediente. Apesar de já ter dois anos ele ainda age como um bebê. Ele é muito fofo e protetor. Tudo dependa da criação. Não acho justo a mídia falar mal deles só por causa de alguns imbecís que não sabem criar. é isso aí. Se quiserem adotar um cão, adote um pit bull.Obs.:tem que ter tempo para brincar c/eles
  34. luis
    não gosto de bitbull
  35. SONIA MARIA MAIA REIS
    REALMENTE ESSES CAES SAO LINDOS EU PARTICULARMENTE GOSTARIA MUITO DE TER UM E MEUS FILHOS NEM SE FALA.MAIS ACHO UM POUCO PERIGOSO.
  36. TIAGO LIMA
    MORA EM CASA E MEUS VIZINHO ESTÃO RECLAMANDO DO MEU CACHORRO POR Q ELE LATE A NOITE E VÃO DA PARTE NA POLICIA O QUE FAÇO
  37. ana claudia
    Tenho um pit bull lindo chocolate, é um bebe, um nenzinho, gosta de dormir na rede, adora banana e chocolate, come de tudo. O único problema que ele quer dormir na cama de casal,e aodra carro, arcondicionado. Ou seja…coisas boas, e não dispensa uma namorada, traça todas que der mole p ele. `um reproduotr, muito dócil, carinhoso, fiel, obediente e um segurança e tanto.
  38. brayhan
    ba senpre tive pitbull eu curto muito éssa
    raça ba esses cão do video são muito bunitos!!!
    so totalmente comtra rinha de pit!!e de colker outro animal!!
  39. Marcelo-Rs
    Tenho dois pitts e é um mais lindo que o outro, um é black nose e o outro um red nose e nao troco eles por nada desse mundo, é o melhor amigo do homem….
  40. elton chaluco / dino
    bom…e’ sabido k o pit bull por sua naturesa ja e’ um cao ajitado com tendencias agrecivas..mas cabe ao dono educar de modo aki o cao tenha atitudes de um cao normal.essa e’ opiniao como criador da raca
  41. Fabio Sebastian
    ae, legal as fotos, más a foto do primeiro cão, um cão branco, não é um Pit Bull, e sim um Bull Terrier, que diga se de passagen,tem nada a ver com a outra raça a não ser a força fisica.pessoas confundem muito as raças e por isso a raça Bull Terrier é erroniamente desmerecida, pois todos pensam ser acrecivos como os caes da raça Pit Bull.
  42. THIAGO BEAL BREVIA
    tenho um pitbull q tem um ano,ele é um amor de
    animal,é um super companheiro e brincalhão .
    Ele é tão meu amigo q dorme nos meus pés na cama ;
    Abraços para todos q tem um pitbull tbm.
  43. Rhafaella
    vey vcs que falam mau de pitbulls não
    disconfiam não? Eles são caes calmos e so ficam bravos dependedndo da criaçaõ…
    Tem vez que pobres pitbulls são maltratados e ainda mais tem pessoas que não criam vergonha e montam brigas para os pitbulls brigarem ate morrer porque e se vcs vissem pitbulls na rua sofrendo vcs ficariam parados? ou arriscariam e ajudava esse pobres e lindos animais. Tem pessoas que arriscam a vida para salvar animais de pessoas e donos malcriados e que não respeitam hã ate parece que vcs não acham pitbull lindo, ele ate pode ser forte e bravo mais ele sempre foi manso e éé culpa dos seres humanos eles ficarem bravos…Então antes de alguem de vcs ou qualquer pessoa ver um pitbull não pense que ele vai morder mais pense que é toda culpa nossa eles serem bravos … :)
  44. vangler
    pow aew eu tenho um pit bull ,de 8 meses e ele é completamente manso,eu acho q quem fala de pit bull como um monstro naum sabe oq ta falando
  45. Gustavo
    Eu tenho um Pit Bull , se chama ICE , ele tem 3 anos , é lindo e muito manso !
    Sabe o que acontece ? muitas pessoas ignorantes pensam ” Ahh eu vou arrumar um Pit Bull” com a intenção de ter um cachorro Bravo e feroz . Ai eles não cuidam , não dão carinho , não ensinam ,pelo contrário , muitos batem , maltratam.
    Sendo assim , qualquer raça de cachorro , não apenas o Pit Bull , crescerá revoltado. Até se seres-humanos forem criados de tal maneira agirão com agressividade perante aos demais !
    Eu amo Meu Pit Bul !
  46. natalia
    eu amo pit bul e tenho uma linda cachorra o nome dela e´nina e ela e mto docel e acho q se vc tratar bem ela nao ira te faser mal… e um tipo d cachorro q pega amor ao dono e e so vc dar carinho e atençao q ele sera seu “melhor amigo”!!!
    EU AMO MINHA PIT BULL !!!
  47. stephane
    isso é uma coisa so de louco pra criar um cachorro dessse em casa e ainda a pessoa tem filho é muito louco eu tenho um cachorro e nunka trocaria ele por um pit bull nunka mesmo
  48. isabelle cristina fernandes
    que lindos eu amo pit bull
  49. carouzinha
    COm certeza depende da criação!
    e do modo q vc trata o pit bull!
    aqui em casa tem 3 pit 1 macho e 2 femeas e são uma graça.
    brinca com meus primos q são crianças com meus pais são muito doceis….amo eles demais…
    e naum tem nada a ver….
    e do modo q trata o bicho!
    e tem vezes q esse ataque e as´pessoas mesmo q pertubam o bichinho!….
  50. cleverson moraes
    tenho uma fox paulistinha e um casal de pincher,o pit bul pode atacar um deles se estiverem solto pelo quintal?e se ele for criado junto com eles?
  51. mah..♥♥♥
    eu acho q a educaçao de um pitt buul vai da criaçao do seu dono. eu amo animas e teno uma pitt bull linga e muito doidona adora pular e brincar, realmente sao valantes mas so atacam se sentir que estao ameaçadas. a minha e valente sim mas nunca fez nada com ninguem peguei ela com 1 mes ela hoje ta com 1 ano e 2 meses, amo muito ela
  52. francyeli
    os pit bull n sao agrecivos de pende do jeito q eles
    soa criados.

Deixe um comentário

5 comentários:

  1. afinal tu é contra ou a favor da raça?muita contradição no teu blog,e o primeiro da foto ai é bull terrier.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um pit bull ele é um AMOR eu amo muito ele e sempre faço caminhada com ele. e quem ñ conhece o pit bull pesquise sobre ele antes de falar alguma coisa dele, por que eu tenho um maior AMOR pelo meu cachorro
    bejokassssss

    ResponderExcluir
  3. Que contradição que nada mhéul (MAS QUE DESGRAÇA DE NOME E ESSE...!)... Eu só informo as desgraças causadas pelo cachorrinho que continuam com a carnificina e eu informo o que e de interresese de quem gosta ou não dessas criaturas, pois para min se não existissem esses tais cães o mundo seria melhor e não haveria tantas mortes de crianças e inocentes por ai...

    ResponderExcluir
  4. ve se logo que percebes bastante de caes, aposto que deves ser um daqueles cocos que passa o dia fehcado no quarto na internet com medo de sair a rua e poder encontrar um pit bull à sua frente... li quase todos os teus post no blog e digo te que maior parte nao sao pit bulls. sao cruzados com outras raças e isso sim mexe com os genes dos caes e torna os mais implussivos. o que pertendes com este blog de merda??? receber um premio??? em todos os casos que publicas te aqui no blog porque que estudas te o fundamento do acontecimento???? tenho varios pit bulls e conheço muita gente que tambem tem e nunca atacaram ninguem. em toda a minha vida so fui ataca por um cao e foi um caniche, pois uma altura a corta lhe o pelo dei um pequeno golpe na orelha e mais tarde vingou se. agora o resto nao tenho razao de queixa nem um latir de raiva. agora quem tem um pit bull amarrado as correntes durante anos é logio que um dia quando se apanhar livre ou alguem por perto que se vai vingar, e um pit bull tem que se libertar de toda a energia que tem pois so assim é que eles se sentem bem. lembra te sempre de uma coisa antes de julgar PESQUISA!!!!! e vais descobrir que qualquer cao so age conforme o que os donos lhe ensinam. PERIGOSO NÃO É O ANIMAL MAS SIM O SER HUMANO. nem sei porque que estou a perder tempo com pessoas estupidas como estas que nem a raça conhecem mas pronto. so mais uma coisa das quatro fotos que tens ai so um é puro os outros sao cruzados e o primeiro é um bull terrier que é totalmente diferente, mas pronto nao vale a pena dizer mais nada, continue na sua ignorancia que vais ser grande eheheheheh



    NESTE BLOG É TUDO UMA FACHADA AHAHAH GRANDE OTARIO, PALERMA QUE TEM MEDO DESTES CÃES PASSA A VIDA FECHADO EM CASA AGARRADO AO COMPUTADOR A ESCREVER ESTAS MERDA, O GAIJO NEM SABE DESTINGUIR UM PIT BULL DE UM BULL TERRIER EHEHEHHEH ES MESMO PALHAÇO PAH DEDICA TE É A PESCA PALHAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOO PAH

    ResponderExcluir
  5. Ai e que você se engana pois eu sou funcionário público e nao passo o dia inteiro trancado na minha casa nâo....ok

    ResponderExcluir