segunda-feira, 14 de março de 2011

25/04/2009 às 15:21h

Cachorro é degolado por populares após morder sete pessoas


Essa semana, em Luís Correia, um cachorro enraivecido mordeu em só um dia sete pessoas, dentre elas três crianças e um idoso. Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para tomar as doses de vacinas e soro, exceto um homem que foi mordido na barriga. O homem afirmou: “vou curar a raiva é com cachaça!”. Algumas pessoas reuniram-se e acabaram matando o cachorro, depois do ocorrido. Um popular que estava acompanhando as vítimas ao hospital Dirceu informou que, após o ato, a população arrancou a cabeça do cachorro. A parte da cabeça foi submetida a exames, quando constatou-se que ele era portador de raiva.
(Redação Teresina)
0

Comentário: Fatos sobre o caso do animal agressor

05/05/2009 - 16h:36m | De: Flávia Alberlânia Rebelo Lima
Sou Médica Veterinária e trabalho na Secretaria Municipal de Saúde de Luis Correia. Fui responsável pela coleta e envio do material (cérebro) para diagnóstico de raiva do cão agressor citado na matéria. O exame foi realizado no Laboratório de Diagnóstico

Comentário: Fim dos tempos!

25/04/2009 - 21h:42m | De: Adriana
Que absurdo!O cachorro estava doente, tinha raiva e os manifestantes são psicopatas?Exterminadores do futuro?Seres irracionais?Fãs do filme massacre da serra elétrica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário