segunda-feira, 28 de março de 2011

28/03/2011 - 04h55

Cocô de cachorro provoca tiroteio nos EUA

  • Coco de cão teria sido pivô de briga entre vizinhnos Coco de cão teria sido pivô de briga entre vizinhnos
Dois vizinhos, no estado americano do Mississippi, trocaram tiros devido a uma discussão sobre um cão defecando, que acabou fugindo ao controle.

De acordo com a agência de notícias Associated Press, Jerry Blasingame, de 60 anos, foi acusado de agressão a tiros contra Tehnet Terry, 52 anos. Jerry teria usado uma espingarda.

No incidente ocorrido na quarta-feira, Tehnet ficou irritado porque pensou que o cão de Blasingame tivesse defecado no gramado de sua propriedade, situado numa área rural do Mississippi.

Os dois começaram a atirar um contra o outro e Tehnet foi atingido no peito, braço e quadril por disparos feitos com uma espingarda. Apesar dos ferimentos, ele não corre risco de morte, e ainda poderá ser acionado judicialmente.

Blasingame foi acusado de agressão com agravante, mas Tenhet também poderá ser processado.

Versões
Os dois homens deram versões diferentes à AP sobre o incidente.

Em relato à agência de notícias, Tehnet contou ter feito uma visita ao seu vizinho, para se queixar do cocô de cachorro em sua propriedade.

Ele disse que o vizinho o acusou de ter atirado contra o seu cão na semana anterior, e que Blasingame ainda o teria ameaçado, dizendo: "Basta me encontrar na barragem, que eu vou atirar em você".

Blasingame afirmou à AP que pegou sua arma e saiu para encontrar Tehnet, mas que este não o seguiu, o que fez com que ele resolvesse voltar para casa.

Mais tarde, os dois voltaram a se enfrentar na rua em que moram e cada um diz que o outro sacou sua arma primeiro.

''Ele atirou duas vezes e eu respondi aos tiros'', disse Blasingame.

Tehnet afirmou que o vizinho disparou primeiro com sua espingarda e que ele teria pego sua pistola em seu carro e atirado de volta.

O vice-xerife do condado local, Billy Barber, afirmou: "Proprietários e moradores precisam respeitar a propriedade alheia. Se um cão fez isso no seu quintal, chame a lei, não tome a justiça em suas próprias mãos''.

Comentários [4]

[sair]
Página 1 de 1 Anterior Próxima
Escreva seu comentário
Seu comentário foi enviado com sucesso para moderação.
Existe [1] comentários pendentes de moderação
Fechar janela

 

Comentários....
  • Imagem de joaokleber77

    joaokleber77

    publicado há 32 minutos
    Cara... isso é demais pra minha cabeça! E ainda tem gente que defende que a venda de armas deveria ser liberada. O ser humano, de posse de armas, faz essas coisas. Atira um no outro por causa de cocô de cachorro?
  • Imagem de Martin Afonso

    Martin Afonso

    publicado há 1 hora
    Mas que é desagradável ver "presente" do cachorro do vizinho na sua propridade ah, isto é. E prinbcipalmente quando vc. reclama e a pessoa não está nem aí. O que eu faço quando aconteçe eu "devolvo" discretamente ao fornecedor.
  • Imagem de fecampos

    fecampos

    publicado há 1 hora
    Acho que já está na hora de se criar sanitários públicos caninos. Aqui no Brasil , se fossemos levar em conta este tipo de problema, já viraria uma guerra.
  • Imagem de walternativo

    walternativo

    publicado há 1 hora
    Isso lembra aquele filme: " Dois Velhos Rabugentos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário