sexta-feira, 11 de março de 2011

publicado em 13/12/2009 às 15h22:

Cães atacam criança de 7 anos em Porto Alegre

Menino brincava no colégio quando cachorros furaram cerca e o morderam
Do Correio do Povo
Uma cadela pit bull de nome Pimenta e quatro cães vira-latas atacaram o menino Carlos Eduardo da Silveira, 7 anos, no pátio da escola Antônio Fagundes de Melo, no bairro Humaitá, zona Norte de Porto Alegre, na manhã deste domingo.
Mateus Bruxel/Correio do PovoMateus Bruxel/Correio do Povo
Cães vivem na casa ao lado da escola onde o menino foi atacado
A criança participava do projeto recreativo Escola Aberta quando os cães furaram a tela que divide escola de uma casa. Carlos teve os braços, pernas e orelha esquerda mordidos. Ele foi levado ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS).
O metalúrgico Lucas Brandão, dono dos animais, possui sete cachorros em casa. Ele contou que os animais foram recolhidos da rua. "A Pimenta foi encontrada perambulando pela via pública há 4 anos. Ela é uma cadela mansa, tem um filhote, Thor”, alegou.
Brandão acredita que o movimento das crianças tenha atiçado os animais. Ele admitiu que já havia sido alertado por vizinhos sobre o perigo de os cães atacarem alguém, mas pensou que isso não aconteceria. O metalúrgico foi conduzido pelo 11º BPM ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente para prestar depoimento.
http://noticias.r7.com/cidades/noticias/caes-atacam-crianca-de-7-anos-em-porto-alegre-20091213.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário