quarta-feira, 9 de março de 2011

Ataques de Pitt Bull não tem fim.

Falando Francamente não dá mais para ver e noticiar tantos ataques desses cães e ficar de boca fechada.
Já está na hora de alguem fazer alguma coisa, para de pensar nos cachorros e se preocuparem mais com as vitimas deles.
Não dá mais pra ficar ouvindo os donos desses cães dizerem " a eles são doceis, nunca fizeram isso antes" .Isso é conversa pra boi dormir ou melhor pra cachorro vira lata dormir.
Essa raça na minha opinião deve ser exterminada e os criadores desses animais se atacarem alguem perecia ir em cana, pois eu sei muito bem que os cães são irracionais e os donos que tem cérebro, vc leram bem... eles têm cérebro mas não usam.
sexta 31 agosto 2007 20:49

6 comentário(s)
  • Emilio mailto Ter 08 Set 2009 22:56
    Cara na boa, não tenho muito o que falar sobre os cães que atacam pessoas, mas acho que devia ser criada uma lei que avaliasse os donos dos animais antes que eles tivessem a possibilidade de compra-los, porque quem tem problema são os donos e no os cachorros. Se os cachorros forem criados com muito carinho e atenção eles não fariam isso...isso posso falar porque adoro cachorros e já tive um cão da raça Pitbull.
  • Angelita Seg 07 Set 2009 21:20
    Ataque de sres humanos nao tem fim.... Como sao tratados esses caes, a maioria treinados para o ataque, em rinhas, e e lastimavel que o animal nao tem culpa nenhuma, tudo o ser humano e responsavel, mudancas de comportamento dos animais e meio ambiente, aquecimento global, tudo o ser humano e responsavel inclusive atques de pittbull
  • marcio Sáb 11 Abr 2009 06:41
    O animal e o dono e não cão quem diz exterminar é por que se tiver um não vai saber cuidar como a maioria q critica são todos ignorantes .
  • mario Qua 02 Abr 2008 23:17
    olha la o palhaxa eu tenho 14 pit bull e andao axolta na minha rua pessoas passam por la as karradas e daolhes festas so atacam em caso de eu estar em prigo e para terminar o cao e a kara do dono
  • Marcelo Ter 04 Set 2007 20:38
    É o típico ser humano, não sabe o que fazer vamos exterminar... ilário...
  • Shirley mailto Ter 04 Set 2007 04:02
    Eu tenho um pittbull,ma ela realmente e docil.
    Mas realmente diante desses ataques estou com medo, pois tenho filhos e não sei como ela pode agir em determinado momento.O que posso fazer?
    Sera que deixa-lá presa não a torna mais agressiva?
    Sinceramente não sei que atitudes devem ser tomadas!

    Atenciosamente
    Shirley.

http://joaoevoce.spaceblog.com.br/46517/Ataques-de-Pitt-Bull-nao-tem-fim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário