quarta-feira, 2 de março de 2011

Tragédia em Fabriciano

Mulher morre atacada por cão Pit Bull de propriedade do filho no bairro Todos os Santos

27/02/2011 - 21h35
Wellington Fred
I009067.JPG
Irmão de Zenira, o aposentado José Lourenço de Souza, mostra o portão da casa com o aviso de cão bravo
Com atualização às 14h27
DA REDAÇÃO – Uma mulher de 39 anos morreu no começo da noite deste domingo, atacada por um cão da raça Pit Bull, em Coronel Fabriciano. A ocorrência trágica deve servir de reflexão por quem cria cães de raças perigosas. Esse foi o segundo ataque em menos de 15 dias no Vale do Aço.
O caso deste domingo foi registrado na rua Maria do Carmo Guimarães, no bairro Todos os Santos, segundo informação de uma equipe  dos Bombeiros Militares, chamada ao local para tentar salvar a vítima.
Zenira Lourenço Souza, não resistiu aos ferimentos causados pelo cão e morreu. Este é o segundo ataque de cães Pit Bull. No fim da semana passada dois cães atacaram os parentes de seu proprietário, no bairro Quitandinha e tiveram que ser sacrificados.
Também na ocorrência da noite de domingo, o cão teve que ser sacrificado. A equipe dos Bombeiros, que foi ao local socorrer a vítima, encontrou o cão fora de controle no quintal onde a vítima estava caída com ferimentos variados pelo corpo.
O cão pertencia ao filho da vítima. Segundo informações obtidas pelos bombeiros, Zenira chegou em casa por volta das 20h deste domingo e foi verificar porque o Pit Bull latia insistentemente, quando foi atacada.
Acompanhe mais informações sobre esse ataque, nesta segunda-feira, no jornal Diário do Aço.
O QUE JÁ FOI PUBLICADO:

Cães Pit Bull atacam em Timóteo - 21/02/2011

http://www.diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=52688
 
ESUS FERRAZ BARBOSA
01/03/2011 06:22h
Cães violentos deveriam ser banidos das casas.Correm risco familia e todos por perto.Quem esquece daquele cão que matou uma criança num bairro de Ipatinga? Numa obra de uma grande construção na Av. JK, Funcionários, em Timóteo, cães circulam entre os empregados e chegam até a avenida.Uma pessoa do prédio do lado diz que eles não são violentos mas na hora do começo do expediente só tem um operário que consegue segurá-los para que os outros operários entrem para o trabalho. Faz algum tempo uma pessoa foi atacada por um cão ali perto. O dono esqueceu o portão aberto. Ele levou a pessoa para o hospital.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário