terça-feira, 21 de julho de 2009

Babá morre após ver cão atacar criança..


10/06/09 - 12h04 - Atualizado em 10/06/09 - 12h21

Babá morre após ver cão atacar criança em Goiás

Bombeiros dizem que vítima se assustou com o cão da raça fila.
Criança atacada sofreu apenas escoriações em uma das pernas.
A babá Ercilina Cardoso da Silva, 51 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu após presenciar o ataque de um cão da raça fila a uma criança de 1 ano e 11 meses, em sua casa, em Aparecida de Goiânia (GO), nesta terça-feira (9). Ela festejaria o aniversário de 52 anos na próxima semana.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ligação feita para a central da corporação já informava sobre as ocorrências do ataque de cão e do mal estar da babá

Ela seria levada para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), mas morreu no local antes da remoção. A criança foi levada para uma unidade médica da cidade e liberada após fazer curativos, pois sofreu apenas escoriações leves.

Moradores da região informaram que o cão estava com a babá havia três meses. Eles também disseram que a vítima tinha reclamado de dores fortes no peito dias antes do ocorrido.

Segundo os bombeiros, uma placa instalada na frente do imóvel indicava que os pedestres deveriam tomar cuidado com o cão bravo e também divulgava o trabalho de babá da moradora.
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1189724-5598,00-BABA+MORRE+APOS+VER+CAO+ATACAR+CRIANCA+EM+GOIAS.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário