segunda-feira, 20 de julho de 2009

Triste Ironia do Destino


Quinta-feira, 27 de Março de 2008
Esta semana recebi acaloradas manifestações de criadores e adoradores dos cães das raças Rottweiler e Pitbul, pois escrevi um texto a algum tempo alertando sobre o perigo destas raças.
Quero deixar claro que não sou candidato a nada nem pretendo ser um “Deus” como muitos escreveram tentando de alguma forma me atacar. Aviso que recebo ataques todos os dias mas dependendo das pessoas, passam como piadas. Apenas tento mostrar que a coisa é bem diferente do que contam seus criadores e “adoradores” de cães no mínimo, selvagens.
Pois bem, depois de me atacarem, a pessoa que começou o debate me conta, por e-mail enviado hoje que seu pai foi atacado esta semana por um de seus cães, tão “adestrado” e manso que parecia uma criança. Alias, já percebi que estes animais irracionais (falo dos cães), parecem não gostar o choro de crianças. Talvez muitas pessoas reclamam pois podem perder seus empregos, mas alerto que, já que gostam destes animais, que peguem uma pazinha e vão limpar os cocos de cachorros em nossas calçadas. Aposto que farão um serviço mais util a comunidade.
Mais uma vez, não sou eu quem estou a matar pessoas e crianças inocentes e não culpo os animais e sim seus inconseqüentes donos. Sei que minha função e esta e me sinto muito gratificado quando muitas manifestações são feitas, sinal que meu serviço esta ajudando muitas pessoas.
Prometendo não retornar mais ao assunto neste mês, só desejo então melhoras ao pai deste criador e também sugerir aos políticos que lidam com isso para proibir a criação destes animais nas cidades, como é proibido hoje a criação de porcos e outros animais silvestres etc.
http://silviomonteiro.blogspot.com/2008_03_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário