sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pit bull mata bebê de três meses


04/07/07 - 17h44 - Atualizado em 04/07/07 - 17h44

Pit bull mata bebê de três meses

A criança estava no colo da avó quando foi atacada.
Polícia matou o animal com cinco tiros.
Um bebê de três meses foi morto nesta quarta-feira (4) por um cão da raça pit bull em Ipatinga (MG). O menino estava no colo da avó materna quando foi atacado e levou uma mordida na cabeça.

O cão também atacou a avó da criança, que teve ferimentos nas pernas e nos braços. Quando chegaram ao local, os bombeiros não conseguiram socorrer as vítimas e chamaram a Polícia Militar. O cachorro foi morto com cinco tiros e a avó foi levada para um hospital.

O capitão do Corpo de Bombeiros de Ipatinga, Valdeck Rodrigues, disse ao G1 que, quando a equipe de resgate chegou ao local, o bebê já estava desacordado no chão. "O animal tinha largado a criança e estava agredindo a mulher no quintal da casa. Chamamos a atenção do cachorro para que ele a largasse e foi quando um policial efetuou os disparos", disse. "Constatamos então que a criança havia falecido."

Rodrigues conta que os vizinhos disseram a ele que o cão era dócil e nunca havia atacado. Ele disse que a mãe do bebê estava trabalhando no momento do acidente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da avó da criança.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL63933-5598,00-PIT+BULL+MATA+BEBE+DE+TRES+MESES.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário