sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pit bull mata bebê de três meses


04/07/07 - 17h44 - Atualizado em 04/07/07 - 17h44

Pit bull mata bebê de três meses

A criança estava no colo da avó quando foi atacada.
Polícia matou o animal com cinco tiros.
Um bebê de três meses foi morto nesta quarta-feira (4) por um cão da raça pit bull em Ipatinga (MG). O menino estava no colo da avó materna quando foi atacado e levou uma mordida na cabeça.

O cão também atacou a avó da criança, que teve ferimentos nas pernas e nos braços. Quando chegaram ao local, os bombeiros não conseguiram socorrer as vítimas e chamaram a Polícia Militar. O cachorro foi morto com cinco tiros e a avó foi levada para um hospital.
o capitão do Corpo de Bombeiros de Ipatinga, Valdeck Rodrigues, disse ao G1 que, quando a equipe de resgate chegou ao local, o bebê já estava desacordado no chão. "O animal tinha largado a criança e estava agredindo a mulher no quintal da casa. Chamamos a atenção do cachorro para que ele a largasse e foi quando um policial efetuou os disparos", disse. "Constatamos então que a criança havia falecido."

Rodrigues conta que os vizinhos disseram a ele que o cão era dócil e nunca havia atacado. Ele disse que a mãe do bebê estava trabalhando no momento do acidente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da avó da criança.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL63933-5598,00.html

4 comentários:

  1. por acaso vc já procurou saber do comportamento GERAL desta raça...esta postando e criticando sem ter fundamentos. Digo isso, pq muitas outras raças, menores inclusive, como poodle e Shiatzu, são muito mais ferozes e atacam muito mais seus donos do que pit bull, e isso ninguém divulga né!

    Meu nome é Sandra Todescato e-mail santf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Filha da puta!!! Meu cachorro é poodle e foi morto por um pit bull, meu cãozinho era como filho pra mim. E voc|ê diz que poodle é feroz............Hahaha, vai se f.....

    ResponderExcluir
  3. puts umpit bull quase matoumeu cachorro ontem ele ta entre a vida e a morte quando pega uma vitima não larga ate matar....ou ate cançar....eu odeioooo quem cria pit bull odeioo so DEUS saBE A DOR Q ESTOU SENTINDO SO DEUS...

    ResponderExcluir
  4. Esta criança teve sorte de ter sido levada pra perto de Deus tão cedo. Esta criança, tenho certeza, não merecia viver com uma família de tão mal carater, como esta.
    E o pai da criança ainda queria entrar na justiça contra o policial que atirou no cachorro.

    ResponderExcluir