sexta-feira, 17 de julho de 2009

Menino de 11 anos é morto por cães



11/06/07 - 13h29 - Atualizado em 11/06/07 - 13h29
Menino de 11 anos é morto por cães em GO

Garoto, desaparecido desde sexta-feira (8), tentava recuperar uma pipa.
Corpo foi encontrado dilacerado na manhã de domingo
Um menino de 11 anos morreu depois de ser atacado por um cachorro da raça rottweiler e uma cadela mestiça fila brasileira, em Aparecida de Goiânia (GO). Os animais estavam em um terreno que funcionava como depósito de uma antiga fábrica de gelo.

Carlos Alberto Vieira dos Santos teria entrado no lote para recuperar uma pipa quando foi atacado pelos cães. O corpo do menino só foi localizado neste domingo ).

O estudante estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira (8). O pai dele, o padeiro Antônio Carlos Ferreira dos Santos, de 39 anos, afirmou que procurou pelo filho durante toda a sexta-feira, chegando a olhar por cima do muro do lote onde o corpo do menino foi encontrado, mas não viu nada.
Parentes e amigos que ajudavam a família a procurar pelo menino acharam o corpo, que estava dilacerado, e chamaram a polícia. Um grupo de policiais militares, civis e bombeiros entrou no local.



Segundo a polícia, o rottweiler estava agitado e teve que ser sacrificado a tiros. A cadela fila foi presa numa gaiola e levada para o Centro de Zoonoses de Aparecida de Goiânia.

Vizinhos do terreno informaram que os animais estavam sem água e sem comida havia mais de uma semana. O proprietário dos cães e do lote nega a denúncia. Ele foi ouvido pela polícia na manhã desta segunda e disse que os animais eram bem alimentados e que teriam atacado o garoto por instinto, segundo a delegada Lara Menezes Melo, que acompanha o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário