sábado, 18 de julho de 2009

A Inglaterra não é consciente e primeiro mundo


Os vereadores de Jaboatão dos Guararapes/PE aprovaram uma lei ordenando o extermínio em massa dos cães pitbulls. ISSO JA E UM BOM COMEÇO.
AGORA E SÓ OS OUTROS ESTADOS BRASILEIROS SEGUIREN ESSA IDEIA..OK



"Os casos no Brasil se suscedem de ataque de Pit Bull a cidadãos brasileiros. Niguém é punido. A vítima e a família da vítima se beneficiam apenas de nariz de palhaço."

É óbvio que os pitbulls não são criados como cães de companhia igual a poodles ou daschunds. E tudo bem que haja o esgotamento da população de pitbulls, mas isso só se torna uma medida de dignidade quando é por ESTERILIZAÇÃO, e não por EXTERMÍNIO como os vereadores querem.

"O município de Jaboatão esta de parabéns! É preciso ter decisães enérgica que venha de encontro a preservação da vida humana."

Por que esses parabéns?
Por quererem recorrer a uma SOLUÇÃO FINAL pra acabar com problemas de ataques?

"É importante, verificar que na Inglaterra onde 99% da população é consciente e é um país de primeiro mundo, adotou o banimento desta raça do meio domestico."

O esvaziamento de uma população de cães perigosos só é digno quando é feito pela esterilização. JAMAIS com EXTERMÍNIO assim como os vereadores querem.
É uma medida de ranço nazista, pois coincide em vários pontos com a condenação dos judeus, inclusive na matança pretendida.

E outra: por que os vereadores não falaram NADA sobre outras raças de cães ferozes, como rottweiler ou fila brasileiro?

Quando uma raça é criada com os cuidados certos, só se torna agressiva com pessoas que possam ameaçar a integridade sua e do seu tutor. Mas quando é criada por marginais que os transformam em um instrumento (sim, esses tutores marginais tratam-nos como instrumentos) de amedrontamento e violência, a coisa muda totalmente.
Me diga: se o rottweiler também tem grande potencial de ataques, por que não aparece na mídia?

Os casos no Brasil se suscedem de ataque de Pit Bull a cidadãos brasileiros. Niguém é punido. A vítima e a família da vítima se beneficiam apenas de nariz de palhaço. O município de Jaboatão esta de parabéns! É preciso ter decisães enérgica que venha de encontro a preservação da vida humana.

É importante, verificar que na Inglaterra onde 99% da população é consciente e é um país de primeiro mundo, adotou o banimento desta raça do meio domestico.

Frase de Gilberto Nascimento - Deputado Federal

?O pit bull é um animal feito para lutar. Ele procura a jugular para atacar as suas vítimas.?

Raça Assassina - Pit Bull
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2007/12/406914.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário