sábado, 18 de julho de 2009

PIT-BULL: UMA RAÇA PERIGOSA.....


PIT-BULL: UMA RAÇA PERIGOSA.




Postada em 03/09/2005 às 15h10.
O Mito
A designação Pit-Bull é na verdade um nome genérico que engloba cães resultantes de vários cruzamentos. Os criadores e proprietários podem ser divididos em 3 grupos:
* criadores conscienciosos que renegam e evitam qualquer atividade de risco.
* Criadores sem ética profissional que fecham os olhos e vendem para qualquer fim.
* criadores que trabalham exclusivamente com cães para combate que promovem a seleção de temperamento agressivo sem a preocupação de preservar sua característica principal que é a dedicação ao dono e divulgam as histórias sobre a dentada infalível e a resistência inacreditável.
Os media contribuem para a fama agressiva destas raças explorando com poucas e honrosas excepções, o lado sensacionalista das noticias sem se preocupar em ver mais além da superfície.
Ps: Extinguir uma raça não irá resolver o problema dos ataques caninos. Agir desta forma seria o mesmo que condenar toda a humanidade, considerando a existência de criminosos, assassinos, estupradores, ladrões, etc. Enfatizei ainda que tenho mais receios do ser humano do que dos cães.
Vejam as fotos acima: De um lado tem fotos de cães maltratados. E do outro lado tem fotos de cães que tem amor e carinho dos donos.

Deixe seu comentario, dizendo o pq vc axa q alguns Pit Bull´s sao tao violentos.
Beijinhux
-=|ÅñÐ뮧Øñ+Ë+JäÑäÎÑÅ|=-
Responder comentário -=|ÅñÐ뮧Øñ+Ë+JäÑäÎÑÅ|=- disse:Primeroooo
Olá!!Bom Dia!!
estou aqui pra dzer q cão mais BRAVO ESSE......CONTINUA ASSIM ABRAÇOSS....SÓ VIM PRA DIZER UM OIEEEE
TCHAU
ABRAÇOS.......
04/09/2005 · 06:46
Anônimo
Responder comentário Dédé disse:Poha qdo vc maltrata seu cao e coloca ele para fazer rinhas, depois de cruzar com uma femea provavelmente o filhote vai nascer bravo, como assim se tem a fama de um Pit Bull.
É +/- ou menos isso, né?
Beijos
04/09/2005 · 09:17
morte+rastejante
Responder comentário morte+rastejante disse:aí pitbull me empresta um ae p/ mim soltar em cima dos posers hehehehheh bjos querida
04/09/2005 · 10:05
Anônimo
Responder comentário GuiRaulli disse:Puts deve ser sim hein!
Feroz esse minininhus aee!
ahuahuau,...ae juniaa...ti adoro moxa...sempre q precisar pd conta cmg bjuss :*
04/09/2005 · 10:17
Anônimo
Responder comentário drica's disse:oiiiii blz????? nusssss q lokosssss ...... eu achu q eles sao bravinhus por causa dos donos mais sei lah tbm viu ....... bom vo indo .... te encontro aki na barra .. bjuss tchau
04/09/2005 · 10:25
Anônimo
Responder comentário Dédé disse:Juuuu, axo q vou conseguir pegar seu Pit Bull de volta hj.
Pelo menos uma noticia boa pah vc agora,né?
Depois passo aew, vlw?
Beijos
04/09/2005 · 10:57
Anônimo
Responder comentário Eduardo Juliam da Silva disse:e ai ju blz e esses piti ai em
04/09/2005 · 18:26
Anônimo
Responder comentário /rodrigods disse:que massa a foto Bjs Juh adoro-te ;******
04/09/2005 · 19:33
Anônimo
Responder comentário mariane disse:e ai priminha ?
blz ? nosso muito massa seu flog
passei pra dize oiiiiiiiiiii
xau
bjsssss
04/09/2005 · 20:04
Ritinha
Responder comentário Ritinha disse:oieeeee, Ju!!!
Eu acho que cada animal se comporta dependendo do jeito que é adestrado, se é mal tratado... se são criados com carinho, tbm vão dar carinho!!!

Mil beijinhux!!!
04/09/2005 · 21:36
Anônimo
Responder comentário gilcivan disse:gostei muito do seu boq e legal tem monte de pit bull
04/09/2005 · 21:45
Anônimo
Responder comentário Carlos disse:A impressão q os caes passam eh de serem violentos si, Mas o problema maior, pelo q vi, são os donos dos cães...
Chato isso, usarem um bichinho como arma... Mas eh proprio da natureza humana...
beijos.

Carlos
04/09/2005 · 21:52
Anônimo
Responder comentário Anderson disse:hehe, olha eu aqui.
Que bom perceber que vc eh uma pessoa alegre, de bem com a vida. Continue sempre assim, bom te conhecer. Aliás, eh sempre bom conhecer pessoas, lugares,seja longe, seja dentro de si. Eh isso.
04/09/2005 · 21:55
*+POWER+RICKY´S+*
Responder comentário *+POWER+RICKY´S+* disse:E AI NITERÓI!!! GOSTEI DO SEU APOIO EM RELAÇÃO A RAÇA FICO MUITO FELIZ , ALÉM DE SER PROPRIETÁRIO DO CANIL SOU DO CONSELHO FISCAL DO (PBCB) VOU TE ELOGIAR NO CLUB,GOSTEI MUITO!BJS!!!BJS!!!BJS!!! VAI LÁ E CONFIRA O MEU DESABAFO !!!!!QUALQUER DÚVIDA É SÓ FAZER CONTATO !!!!!
04/09/2005 · 22:42
fenomeno+pit+bull
Responder comentário fenomeno+pit+bull disse:vlw

pela

visia

e o pit bull nao e perigoso

e so lenda
05/09/2005 · 10:48
Anônimo
Responder comentário Anônimo disse:Sei que ja fazem anos este post a cima, mas não posso deixar de comentar.
Pit Bulls nao são agressivos. Isto depende muito da criação de seus donos. Até dezembro do ano passada, eu tinha uma linda Boxer chamada Pandora. Ela era dócil e querida por todos, apesar de ser uma ótima cão de guarda. O pai dela, era simplesmente um demônio de quatro patas, um dos cães mais raivosos que já vi em minha vida. Nem sempre a genética está envolvida. Colhemos amor apenas quando o plantamos primeiro.
Abraços a todos!

Marjorie

marjorie.poly@hotmail.com

**Pandora, saudade eterna.**
10/02/2011 · 02:18
Anônimo
Responder comentário laine disse:oi querida eu descordo que os pit bul sao agresivo pois eles sao e muito censiveis e muito adoraveis eu acho que nao tem diferensa nenhuma dos outros cachorros pois sao totalmente inguais a unica diferença e que eles sao esxtremamente fortes entao eles podem se defender melhor mais tds os cachorros que sao agredido de alguma forma eles tentam se defeder e o pit e do mesmo jeito so que com uma força maior beijosss
11/03/2011 · 10:56
Anônimo
Responder comentário stefany disse:bom pit bull e qualquer outra raça é mesma coisa basta tratar o seu pit bull com amor e delicadeza eu falo isso porque eu tenho uma pit bull fêmea que tem o nome de Pandora ela foi criada com muito amor e saude dorme no sofà e fica pulando na cama ela não fica presa igual a esse ai desse ai acima que esta chorando mas uma dica se não gosta de pit bull para que criar maltratar, espancar então se não gosta não cria
30/10/2011 · 11:53
Anônimo
Responder comentário Anônimo disse:o pit bull não é uma raça perigosa. os seres humanos que tratam mal os animais deviam ser presos. os donos é que ensinam os cães a serem violentos .
14/12/2011 · 17:01

Um comentário: