terça-feira, 21 de julho de 2009

Texas autoriza cidadãos a matar cães

Cidade do Texas autoriza cidadãos a matar cães.
Associações de direitos de defesa dos animais estão «furiosas» com decisão

Por: Redacção /PP | 26-12-2008 17: 46
A pequena cidade de Ferris, no Texas, conquistou a atenção do mundo depois de fazer passar uma lei que autoriza os seus cidadãos a abater cães vadios agressivos. A notícia é avançada pelo site da estação de televisão «Sky News».

Os grupos de defesa dos direitos dos animais estão furiosos com a decisão, mas as autoridades alegam que é preciso controlar o cada vez maior número de cães «perigosos» que vagueiam pelas ruas da cidade.

Desde a semana passada que os habitantes de Ferris podem abater entre 50 a 100 cães perigosos, que andam pelos arredores da cidade.

David Chavez, responsável pela segurança na cidade, garante que a zona se tornou «caixote do lixo» de donos que já não querem os seus cães. Os animais acasalaram, tiveram crias e agora, em matilhas, procuram comida desesperadamente.

O responsável da polícia local, Frank Mooney, garante que já tentaram vários métodos para controlar os animais, mas que nenhum resultou e só assim poderão garantir a segurança dos dois mil e trezentos habitantes da cidade.

Quem discorda da decisão sãos grupos de defesa dos animais. Preferiam que os donos fossem castigados depois de abandonar os animais ou que estes fossem capturados e enviados para canis.
http://www.tvi24.iol.pt/internacional/estados-unidos-caes-matar-texas-abater-animais/1026853-4073.html
ESSA E UM IQUE DEVERIAM TRAZER PARA O BRASIL PARA CONTROLE E A CASTRAÇÂO TAMBÉM....

Um comentário:

  1. Obviamente, que vc, um ser acefalo iria apoiar. Podiam tb liberar de prender gente estúpida igual a vc!

    ResponderExcluir