domingo, 26 de julho de 2009

Garoto atacado por cães da raça pit bull

30/08/07 - 19h04 - Atualizado em 31/08/07 - 01h38

Garoto atacado por cães da raça pit bull passa 3 horas em cirurgia

O garoto teve uma glândula lacrimal removida.
Animais permanecem sob a tutela da proprietária.
O menino de 8 anos que foi atacado por dois cachorros da raça pit bull nesta quinta-feira (30) passou por uma cirurgia de três horas no final desta tarde. Segundo o médico que atendeu o caso, o garoto apresentava muitos ferimentos na cabeça e teve uma glândula lacrimal removida.


Os dois cães da raça pit bull atacaram o menino na cidade de Orlândia, a 366 km de São Paulo. Segundo a polícia, os cachorros pertenciam a uma dona de um depósito de sucatas.

Os animais tomavam conta do local e ficavam soltos quando a dona não estava no depósito. Um policial informou que a criança entrou no galpão para vender sucata e foi atacada pelos cães. O menino foi socorrido por pessoas que estavam na rua.

Ele foi encaminhado ao Hospital Beneficente Santo Antonio e deve ser liberado em quatro dias. De acordo com a polícia, os animais permanecem sob a tutela da proprietária, mas estão em observação.
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL96453-5605,00-GAROTO+ATACADO+POR+CAES+DA+RACA+PIT+BULL+PASSA+HORAS+EM+CIRURGIA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário