sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pitbull mata 2 cães e ataca moradores


Pitbull mata 2 cães e ataca moradores em Campinas.
Se for condenado, paga 2 cestas básicas e fica tudo certo.
Se a merda for grande, daí tem que prestar serviços comunitários por no máximo 3 meses.
O Pit Bull e uma raca projetada com a finalidade de ser um cao de rinha. porem como toda a raca, ele assimila os ensinamentos do dono. E um cachorro que tem muita energia, e esta energia tem que ser dissipada de alguma forma. O dono escolhe fazer com que essa energia escoe para a violencia,
O Pit Bull não é um cachorro normal... extremamente forte, o que vemos por aí é cachorro completamente desequilibrado emocionalmente... se isso é culpa do dono ?? Não sei... pq não vemos Pastor Alemão matando gente na rua ?? Será que os donos de Pastor Alemão são mais equilibrados que os donos de Pit Bull?

Esses cães são aberrações... podem sair um aki e outro acola com temperamento mais calmo, mas sempre terá uma grande quantidade que trará algum problema para alguém, inclusive para os donos... vide aquela senhora que foi morta pelos seus dois Rotweillers na semana passada....
O pitbull é uma mistura e raças, uma aberração. Na minha opinião eles tem alguma coisa que pode explodir a qualquer momento, se você cria ele de maneira a ser dócil, parabéns, mas aquela coisa ainda ta lá e não queira estar perto quando ele enlouquecer.

Já conheci pessoas q tinham pitbulls aparentemente dóceis. Deixavam as pessoas alisarem eles e etc, o dono até dizia que os cães eram dois pitbixas, que não faziam mal a ninguém. Mas, quem garante que um dia eles não vão "acordar revoltados" e matar algumas crianças?

Se os donos fossem pra cadeia quando fossem responsáveis pelo que seus cães fazem, eu ficaria até calado. Só teria um animal desses quem realmente fosse tomar as devidas providências de segurança.

Mas como no brasil tudo acaba em pizza, eu sou a favor ao extermínio da raça. Com direito a muita bebida, festa popular, e requintes de crueldade na hora de matar esses monstros.

E outra coisa, o cachorro é muito feio. Parece o resultado de uma batida de frente entre um burro e um caminhão cheio de cimento.
OBS:Uma coisa e certa. Enquanto não tiver uma lei seria que puna os donos desses animais assassinos com rigor coisa não vão mudar e os ditos cachorrinhos vão continuar a matar e ceifar vidas como se tivesse caçando um bicho qualquer...
Eu adicionei uma foto ai para se ver qual tipo de animal ver esse inferno todo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário