segunda-feira, 20 de julho de 2009

Proprietários de pitbulls, rotweilers e outros cães...


Proprietários de pitbulls, rotweilers e outros cães assassinos - Um novo tipo de débeis mentais.
A legislação sobre cães perigosos tem uma enorme lacuna: não define medidas para donos perigosos. No caso dos facínoras que criam estes e outros animais, capazes de estralhaçar um adulto, a lei devia exigir trela, açaimo, vacinas e chip tanto para o animal como para o dono. No mínimo. Porque a única medida sensata era proibir completamente a criação desses cães assassinos. Neste caso, a infeliz da criança sofreu por causa do imbecil do pai. Na zona onde vivo há alguns exemplares desses animais (refiro-me aos donos, claro, não aos cães). O que me obriga a sair, à noite, com uma barra de ferro na mão e a trela do meu rafeiro na outra. Para me defender do coitado do cão, caso seja necessário. Para o animal que é seu dono, levo a minha 6.35 devidamente legalizada.
FONTE:
http://maquinazero.wordpress.com/2006/08/14/proprietarios-de-pitbulls-rotweilers-e-outros-caes-assassinos-um-novo-tipo-de-debeis-mentais/

Um comentário:

  1. um animal só é assassino se o dono quiser, crio uma pitbull à 3 anos e ela nunca atacou ou ficou com raiva de alguém que entrou em minha casa.Por isso antes de falar mal de TODOS os donos de pitbulls ou rotweilers pesquise sobre TODOS eles...SITE E DONO IMBECIL..

    ResponderExcluir