domingo, 26 de julho de 2009

Como se defender de ataque de um cão furioso...

Respostas to “Como se defender de ataque de um cão furioso”
Hérique Diz:

15/05/09 at 14:44
Sou dono de um PITBULL muito manso graças a deus, e claro, só anda com focinheira. Quero deixar mais uma dica importante. Se na hora de um ataque o animal estiver de enforcadeira, levante o animal por ela q em alguns segundos o animal irá perder a consciência e irá soltar.
OBS:SE O SEU ANIMAL E MANSO ENTÂO VOCÊ NÂOPRECISA-SE PREOCUPAR-SE..RSRSRSRRSRSR
TODOS CRIADORES DIEN ISSO ANTES DA DESGRAÇA..MAS DEPOIS....!
ABAIXO TEM UM QUE DUVIDA.QUE ISSO REALMENTE FOI UMA ATAQUE DE UM PIT BULL...POTENCIALMENTE É UM CRIADOR MALDITO DE FERAS...SORTE DELE QUE NÂO FOI COM A SUA FILHA.....!
Solano Diz:

24/05/09 at 04:12
Isso ai é ataque de cão? UHAhuAHUHUAhu
Que piada…
Um cão não arrancaria um pedaço do rosto de um homem adulto dessa maneira, mesmo mordento deixaria muitas escoriações, e na foto se percebe que foi tudo numa tacada só, na verdade se você reparar não foi uma mordida, pois a mordida tem a extensão da arcada dentária do cão, ali nota-se claramente que a pele foi dividida, algumas partes estão separadas, não arrancadas… Resumindo, tiro (Não sei que calibre) de baixo para cima, ou seja, do queixo para cima…
UM MAIS DIRETO..
patrick.dz Diz:

28/05/09 at 20:17
tem que matar esses cão de merda tudo, e com o couro fazer umas carteiras!!!!
ano passado fui atacado por um cão desse e ele mordeu minha noiva, por sorte ela ficou só 2 meses com a perna enfaixada, e o cão, eu matei e dei um tiro no dono!
sou filho de juiz e sou advogado criminal portanto posso fazer isso e muito mais!!!
AGORA ABAIXO UMA RETARDADO E PELO JEITO EVANGÉLICA.
JÁ PENSOU SE FOSSE COM UM FILHO DELA....
AGORA UM METIDO A CORRETO
felipe Diz:

17/07/09 at 15:22
CREIO QUE SEU COMENTARIO NÃO SEJA DE BOM TOM E É CLARO MUITO POUCO ÚTIL. POIS DA FORMA EM QUE VOCE IMPOE SUAS PALAVRAS, PARA MIM SOA COMO AMEAÇA, FALANDO QUE PODE FAZER E ACONTECER…..CUIDADO HEIN!!!
UM QUE VIVE NO MUNDO DA FÂNTASIA.
DJ AXEL K Diz:

05/06/09 at 13:43
chocado com as imagens” tenho 6 cães e eles são super dóceis”
e não correm este risco de atacar ninguém”
A VERDADE NUA A CRÚA.
Henrique Diz:

10/06/09 at 14:22
Todos os proprietários de pit bull e outras raças potencialmente perigosas sempre dizem: “o meu á mansinho”… Bem, a minha filha de 5 anos de idade foi atacada na rua, e só sobreviveu porque havia muita gente corajosa por perto para ajudar. Mesmo assim, ela ficou com uma bela cicatriz na face, que vai levar pro resto da vida – esses verdadeiros monstros adoram atacar crianças, e sempre visam o rosto.
Sou totalmente a favor da castração, esterilização e consequente eliminação dessas raças comprovadamente perigosas, ao menos em perímetro urbano, como já acontece em diversos países desenvolvidos. E conheço muita gente que já foi atacada e concorda comigo (aposto que o rapaz das fotos também concorda). Espero que um dia você não seja atacado, para então mudar de idéia e concordar comigo também, porque todos estamos expostos a esse perigo terrível.
A pergunta que faço: se existem mais de 50 raças de cães de grande porte, à nossa disposição, que são comprovadamente mais dóceis e tranquilos, porque essa obsessão em ter justamente um animal tão perigoso? Afirmação de masculinidade? Compensar o pinto pequeno? Mostrar que é muito macho, carregando um monstro na coleira? No dia em que ele ou a mãezinha dele for atacada por uma besta dessas, aí sim vai ter que ser macho…
Sem contar os frequentes ataques aos próprios donos. Uma breve busca no Google mostra centenas de casos de cães que atacam (e em alguns casos até matam) os próprios donos, muitas vezes sem nehum motivo. O problema é que as pessoas pensam que cachorro é gente, que eles “amam os seus donos” e etc. A verdade é que eles são animais de matilha que seguem apenas os seus instintos. Se, num belo dia, ele acordar com ‘a pata esquerda’, cuidado…
Quer um bom cão de guarda? Adquira um pastor alemão, um pastor belga ou um husky siberiano. Ele vai proteger a sua casa e ser o seu amigão, sem oferecer esse perigo para a sociedade e para o seu próximo.
Para finalizar: o argumento de que “o cachorro depende do dono” é verdadeiro, sim. É justamente por isso que o perigo é grande. A sociedade não pode ficar a mercê de donos irresponsáveis que adquirem verdadeiras feras e acham ‘bonito’ ver o medo que elas impõem nas outras pessoas.
Abraço a todos.

mara raquel shinoda Diz:

17/07/09 at 01:12
Acho que vou começar à processar por danos morais todos os que caluniar o meu tranquilo passeio com meus cães, essas pessoas me assustam demais,até mesmo traumatizam os meus filhos, que escutam muita merda dessa gente. Aliás, pagar advogados (as) não será um problema, já que todos os meus amigos (as) são advogados (as) inclusive o meu único irmão. Agora, para cães agressivos morte para seus donos egoístas, que não lhes ensinou nada de bom, aliás, sou à favor à muito tempo já da pena de morte no Brasil, temos que acabar com os assassinos, e treinadores de assassinos, mas nunca infelizmente dará certo no Brasil, porque todos os juízes, governadores, etc, (sem generalizar)verão seus próprios filhos indo para o abatedouro…..




http://thiagoldamaceno.wordpress.com/2009/05/15/como-se-defender-de-ataque-de-um-cao-furioso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário