domingo, 19 de julho de 2009

Homem em Lages Mata cachorro e come o fígado


AQUI TEM NOTICIA DE DOIDO TAMBÉM
Segundo relato, Claudiomiro se irritou com os latidos do cachorro de uma vizinha, e não pensou duas vezes. Resolveu matar o animal.

Armou-se de um facão,descontrolado, invadiu o pátio da vizinha e lá no canil deu fim ao animal.

Não satisfeito, arrastou o bicho até à rua, abriu a barriga e comeu o fígado.

Quem viu quase não acreditou. Por fim acabou sendo preso e agora vai responder pelo crime de maus tratos aos animais.
Homem que matou cão e comeu fígado ateou fogo na própria Casa
Claudionor dos Santos, 43, morador da rua Visconde de Mauá, bairro Copacabana, chegou em casa numa doideira véia por volta das 23h de domingo (31). Segundos os vizinhos ele passou derrubando a cerca da residência e quebrando os vidros da porta, além de fazer um gritaredo medonho de feio. Minutos depois os moradores escutaram o cara saindo correndo e dê-lhe grito, e fogo pegando na casa do comedor de fígado de “dog”.
As chamas saíam do quarto dele; moradores chamaram o Corpo de Bombeiros que controlou a situação; o fogo destruiu cama e guarda-roupa do cara. Claudionor é bicho véio que matou o cachorro da vizinha a golpes de facão e depois comeu o fígado. Na época invadiu seu terreno armado com um facão. Descontrolado, foi à casinha do cachorro nos fundos da baia. Saiu no braço com o cão, viu que não dava conta, buscou um facão e matou o cãozinho; depois, em fúria, arrastou o cachorro até a esquina e no meio da rua abriu a barriga do animal, arrancou o fígado e se deliciou, matando a fome. Tudo bem que na China comem cachorro, mas antes limpam e cozinham, ou assam.
Jornal o Momento esclarece como foi que um homem matou e comeu o fígado de um cachorro em Lages
Bicho macho só, Claudionor dos Santos, 43, vulgo Computador, residente na Rua Visconde de Mauá, no Copacabana, por volta das 12h de sábado, 21, de posse de um facão e um pedaço de pau, invadiu a residência de Ivonete Rodrigues, 35, e foi diretinho na casa da cadelinha conhecida e batizada de Branquinha, onde juntou ela pelo rabo. Ela nada delicada e defendendo seu pêlo respondeu com uma mordida no braço. O grito veio com requintes de crueldade, ele desceu o pau com tudo. O vivente não estava nem aí pois segundo populares ele estava aparentemente fora de si. Pegou a Branquinha, levou no meio da rua, e matou-a a golpes de faca.
Com as vísceras de fora, Claudionor meteu a mão no fígado do cão e comeu um pedaço perante os incrédulos populares. Alguns moradores da rua que não quiseram se identificar disseram que Santos estava caminhando na rua a noite toda carregando alguns objetos nas costas, não se sabe o que, e a cadela começou a latir com as caminhadas do tiozinho. Isso deve ter sido o que motivou o crime de maus tratos contra a cadela. Claudionor assinou um TC, e sua audiência já esta agendada no fórum.
http://saojoaquimonline.com.br/?p=1691
http://saojoaquimonline.com.br/?p=2626
http://saojoaquimonline.com.br/?p=1691

Nenhum comentário:

Postar um comentário