domingo, 19 de julho de 2009

Pit bull pula muro e ataca família em MS


17/05/09 - 15h01 - Atualizado em 17/05/09 - 16h56
Pit bull pula muro e ataca família em MS
Homem empurrou mulher e filha de 2 anos para dentro de casa.
Ele estava com cão da raça labrador e conseguiu escapar do ataque.
Um cachorro da raça pit bull pulou o muro da casa onde vive e atacou um casal, a filha de 2 anos e o labrador da família. Eles faziam um passeio pela calçada, em Campo Grande, neste domingo (17).

Luís Mota, 40 anos, disse à polícia que conseguiu empurrar a mulher, a filha e o cachorro da família para dentro de uma casa que estava com o portão aberto. Nenhum deles chegou a ser mordido pelo pit bull.
Segundo a polícia, o proprietário do pit bull ainda não foi identificado.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1129169-5598,00-PIT+BULL+PULA+MURO+E+ATACA+FAMILIA+EM+MS.html

4 comentários:

  1. O cão não mordeu nenhum deles?Então não creio que ele pretendesse os atacar.Provavelmente ele apenas latiu e rosnou para o labrador da família,pois a raça,por ter sido desenvolvida para rinhas,normalmente nutre grande antipatia por cães do mesmo sexo.As pessoas,por causa do preconceito com a raça,acharam logo que seriam agredidas e entraram em pânico.Mais um caso em que a ignorância humana e o preconceito com algumas raças caninas se faz presente.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai, Mauro, to contigo!
    eu tenho uma cadela da raça pit-bull, e um dia, saindo com a bicke no portão ela fugiu, mas ela não costuma sair da rente da casa, mas algumas pessoas que vinham rente ao cordão do acostamento se asustaram e atravessaram a rua resmungando...
    ela sáo foi faser um xixi fora do patiu e se assustou com aqueles monstro que no momento alipassavam, e entrou de volta pra dentro do patiu!
    valeu meu brother, é isso ai!

    ResponderExcluir
  3. e isso ai a rasa pit-bull nao e tudo isso que as pessoas pensam essa rasa e uma rasa que so ataca se voce deixala ameasada o mel pit-bull sai na rua e todas as crianças que passa gosta muinto dele nao vejo problema alguns gosto muinto dessa rasa e nao tenho medo axo que todos deveriam ser iguais a nos nao tenha medo eles sao tao inosentes do que sa crianças

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não é todo cão da rasa Pit-Bull que é ferros, é claro que a gente fica um pouco desconfiado quando ver um Pit-Bull na rua, pelo fato da grande especulação que existe sobre o seu respeito. + eu acho que cada cão tem sua personalidade, i é o dono que deicha o cão bravo ou manso... eu acho que é uma rasa comum... só depende da criação do dono...

    ResponderExcluir