domingo, 19 de julho de 2009

Menino de 9 anos morre atacado por cães em...


TRAGÉDIA
Menino de 9 anos morre atacado por cães em VR

Publicado em 6/5/2009, às 23h28
Volta Redonda

O corpo de Fábio Coutinho da Silva, de 9 anos, foi encontrado por volta das 20h30 desta quarta-feira (06) no quintal de uma casa, na esquina da Avenida Francisco Torres com a Rua Mauro Francisco Torres, no bairro São Luiz, após ser atacado por cães da raça pastor alemão. Foi o próprio dono do imóvel, Ariovaldo Ferezine da Silveira, de 62 anos, quem encontrou o menino morto. Segundo um perito do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), a vítima apresentava ferimentos por todo o corpo.

- Na casa tem três cachorros, todos da raça pastor alemão. Não deu para precisar se a criança foi atacada por um ou por todos os cães. O que posso dizer é que o menino estava muito ferido - disse o perito.

A criança estava desaparecida desde às 15h desta quarta-feira, depois de sair de sua casa, às margens da Avenida Francisco Torres, também no São Luiz, à procura de seu cachorro. Fábio, provavelmente, entrou na residência de Ariovaldo para pegar o seu cão, quando foi atacado pelos pastores alemães.


O pai de Fábio, o motorista de caminhão Geraldo Barbosa, de 54 anos, estava inconsolável. Segundo vizinhos, os pais do menino são separados. A mãe, Gina, mora no Rio de Janeiro com os dois irmãos mais velhos, de 19 e 17 anos. Já Fábio morava com o pai, a avó Lourdes, e com suas duas irmãs, de 6 e 13 anos, no São Luiz.

Tragédia: Corpo foi encontrado por volta das 20h30min
http://diariodovale.uol.com.br/web/noticias/0,3183.html
AGORA EU LHE PERGUNTO..POR QUANTO TEMPO VAMOS OUVIR ESSE TIPO DE NOTICIA BIZARRA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário