04/07/07 - 17h44 - Atualizado em 04/07/07 - 17h44
Imagem ilustrativa...
A criança estava no colo da avó quando foi atacada.
Polícia matou o animal com cinco tiros.
Um bebê de três meses foi morto nesta quarta-feira (4) por um cão da raça pit bull em Ipatinga (MG). O menino estava no colo da avó materna quando foi atacado e levou uma mordida na cabeça.
O cão também atacou a avó da criança, que teve ferimentos nas pernas e nos braços. Quando chegaram ao local, os bombeiros não conseguiram socorrer as vítimas e chamaram a Polícia Militar. O cachorro foi morto com cinco tiros e a avó foi levada para um hospital.
O capitão do Corpo de Bombeiros de Ipatinga, Valdeck Rodrigues, disse ao G1 que, quando a equipe de resgate chegou ao local, o bebê já estava desacordado no chão. "O animal tinha largado a criança e estava agredindo a mulher no quintal da casa. Chamamos a atenção do cachorro para que ele a largasse e foi quando um policial efetuou os disparos", disse. "Constatamos então que a criança havia falecido."
Rodrigues conta que os vizinhos disseram a ele que o cão era dócil e nunca havia atacado. Ele disse que a mãe do bebê estava trabalhando no momento do acidente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da avó da criança.
saiba mais
- » leia todas as notícias de Animais
brasil / Animais
Vamos proteger os animais
Sociedade Animais
SUIPA - Sociedade União Internacional Protetora dos Animais
Sociedade Protetora de Animais :: Cães e Gatos Abandonados Grupo ...
APASFA - Associação Protetora de Animais São Francisco de Assis
UIPA - União Internacional Protetora dos Animais
Sociedade Protetora dos Animais de Maringá
APASCS - Associação Protetora dos Animais de São Caetano do Sul
SPASO - Sociedade Protetora dos Animais de Sorocaba
Aprablu - Associação de Proteção aos Animais de Blumenau - ONG
SOPAES – Sociedade Protetora dos Animais do ES
proteção aos animais
ibama
sociedade protetora dos animais df
sociedade protetora dos animais sorocabasociedade protetora dos animais maringa
OBS:Eu estou observando que existe muitas assossiaçôes de proteçâo aos animais domesticos em especial aos cachorrinhos e au ainda nâo vi uma assossiaçâo protetora das vitimas,crianças,recen-nascido,velhos, idosos,mulheres pais de familia ou melhor parente de vitimas inocentes dos cachorrinhos que ja fizeram muitas vitimas por ai...eu queria ver um assossiaçâo das vitimas mutiladas e mortas pelos câes....ou será que um câo vale mais do que um vida humana.eu falo de pessoas....eu estou de olho ou melhor tem muita gênte de olhoneste absudo e olha que vitimas só estâo aumentando....
Nenhum comentário:
Postar um comentário