O homem caminhava perto de sua casa quando caiu em frente à uma serralheria onde ficava o cão que o atacou
19/01/2009 - 20h23 . Atualizada em 19/01/2009 - 21h39
Patrícia Lisboa
Da Agência Anhanguera | fale com o repórter
O pit bull Huro, que ficará pelo menos dez dias em observação no Centro de Controle de Zoonoses
(Foto: Elcio Alves/AAN)
(Foto: Elcio Alves/AAN)
O desempregado Luiz Sérgio Rodrigues, de 32 anos, teve o rosto desfigurado e parte da língua arrancada por um pit bull. O ataque aconteceu por volta das 21h do último sábado, no bairro Santa Catarina, em Paulínia.
(Foto: Elcio Alves/AAN)
(Foto: Elcio Alves/AAN)
Rodrigues caminhava a poucos metros da sua casa, na Rua Argemiro Piva, quando caiu em frente à uma serralheria onde ficava o cão. Ao se segurar na tela de proteção do portão, foi atacado pelo pit bull. Primeiro, foi mordido nas mãos, depois, a fera conseguiu escapar da serralheria e atacar o rosto do rapaz que permanecia no chão. Segundo a irmã de Rodrigues, a microempresária Silvinha Aparecida Rodrigues, 34 anos, cerca de 60% da língua do rapaz foi arrancada pelo cachorro.
“Depois que o Luiz (Rodrigues) foi socorrido, eu e um outro irmão começamos a cobrir o sangue com terra para que minha mãe não visse, já que ela estava muito nervosa. Foi nessa hora que encontramos o pedaço de língua do meu irmão no meio de uma poça de sangue. Coloquei a língua num saquinho plástico e levei para o hospital. Com isso, foi feito o reimplante. Hoje, meu irmão até falou um pouco”, disse Silvinha.
Segundo a irmã, em todo o rosto, Rodrigues recebeu mais de 200 pontos para fechar os ferimentos. “O rosto do meu irmão parece uma colcha de retalhos. O olho esquerdo dele também quase foi arrancado pelo cachorro. Ainda não sabemos se a visão dele ficará prejudicada ou não”, afirmou Silvinha.
Leia matéria completa na edição desta terça-feira (20) do Correio Popular
http://cosmo.uol.com.br/noticia/19283/2009-01-19/pit-bull-arranca-parte-da-lingua-de-rapaz-em-paulinia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário