quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pit bull escapa e fere mulher em Taboão

Pit bull escapa e fere mulher em Taboão

 

Pit bull que feriu criança na Zona Leste de SP na manhã deste domingoVítima sofreu ferimentos na perna e está em observação no Hospital Pirajussara.
Em três dias, pelo menos quatro pessoas foram atacadas por cães dessa raça.
Uma mulher de 38 anos foi mordida na perna esquerda por um cão da raça pit bull, na manhã deste domingo (2), quando passava pela Quadra G, no Jardim Novo Record, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Depois do ataque, ela foi levada para o Pronto Socorro Antena, sendo transferida em seguida para o Hospital Pirajussara, onde ficou em observação.

A ocorrência foi registrada na 1º Distrito Policial de Taboão da Serra. Em seu depoimento, o homem de 32 anos que é dono do cachorro alegou que não estava em casa quando o animal conseguiu escapar, mas que o deixou preso ao sair. Ele foi autuado por omissão de cautela na guarda de animais e lesão corporal culposa.



  Quarto ataque em três dias
Esta foi a quarta ocorrência envolvendo animais desta raça nos últimos três dias na região metropolitana de São Paulo. Também na manhã deste domingo (2), um menino, de um ano e seis meses, foi atacado por um pit bull na Zona Leste de São Paulo, em uma das casas vizinhas à sua.

O cachorro estava preso, mas não usava focinheira. O animal conseguiu alcançar a criança quando ela passou em sua frente. O menino teve ferimentos na boca e no nariz. Depois do ocorrido, o cachorro continuou preso no quintal, mas com uma focinheira.

  Dentro de casa
Na sexta-feira, o aposentado Haroldo da Silva, de 76 anos, foi morto dentro de casa, no Ipiranga, na frente da filha, pelo próprio cão. Ele foi enterrado na tarde de sábado (1º), na Zona Sul da Capital. E na noite de sábado, uma mulher de 35 anos foi atacada por um pit bull quando passeava com seu cão de estimação, um chow chow, no Morumbi, Zona Oeste de São Paulo.

A vítima e seu cachorro teriam cruzado com o pit bull depois que o cão saiu de um carro sem coleira ou focinheira. A mulher foi levada ao Hospital São Luís e passa bem. O chow chow, que também foi atacado pelo pit bull, não teve ferimentos graves.

 Fonte:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL97812-5605,00.html

Um comentário:

  1. isso é horrivel , os pi bull são extremamente doceis os 'selvagens'são seus donos que deixam seus cachooros agrecivos , eu tenho um pit bull e ele é muito carinhoso docel , nao existe cachorro selvagem só donos selvagens e bruscos.

    ResponderExcluir