segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pit Bull, o grande vilão?


Pit Bull, o cão assassino, quem não conhece hoje no mundo essa temível raça, que ataca sempre crianças e velhos pelo mundo todo.
Esses cães estão por aí, fazendo cada vez mais e mais vítimas, mas, o que faz com que esses cães ataquem ferozmente as pobres pessoas indefesas?
Seu instinto assassino... dizem alguns, sãos cães de laborátorio... dizem outros.
Alguém já parou pra pensar quem é que está por trás de tudo isso?
Antes de comprar o jornal com o Pit Bull na capa, de ligar a tv para ver aquela matéria intitulada: ¨Cão pit Bull, mata criança¨, pare e pense.
O pit bull é vítima, ou culpado?
Ele não nasce sabendo matar, não tem instinto assassino.
Seus donos, verdadeiros animais, torturam tais cães a ponto, muitas vezes, de fazer com que eles ataquem seus própios donos.
Esses cães passam por torturas que sem o mínimo exagero, podem ser comparadas as torturas sofridas pelos militantes da época da nossa ditadura.
E pra quê?, Para usá-lós como arma viva, ou em ¨rinhas¨, para seus fins mesquinhos e lucrativos.
A mídia por sua vez, vende o mito, o cão assassino, assim vendem jornal, e se promovem cada vez mais.
Você raramente vê um ataque de Pit Bull a um homem adulto de 35 anos, os pit bulls não atacam só crianças e idosos, mas mostrando apenas tais casos, a mídia conseguiu consagrar o Pit Bull como um cão covarde.
Mas, covardes mesmo, são seus donos, que criam uma arma em casa a custo da dor dos pobres animais, que sem saber entre o certo e o errado, as vezes, raras vezes, atacam as pessoas.
E no fim, o bichos são sacrificados, e seus donos impunemente soltos nas ruas,estão livres para adiquirir uma arma nova.

Fonte:
http://marcosgutemberg.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário