quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pit Bull foge da coleira, mata cachorro,

20.04.2010
Pit Bull foge da coleira, mata cachorro, ataca gari e é parado a balas pela PM
 
Pit Bull foge da coleira, mata cachorro, ataca gari e é parado a balas pela PM
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros tiveram que interferir na captura de um enorme cão da raça Pit Bull no bairro Cidade Nova. O animal estava furioso e saiu pela rua pondo em risco a vida das pessoas. A primeira vítima que ele encontrou pela frente foi outro cão. Um gari também foi atacado e por pouco não teve ferimentos graves.

O incidente aconteceu no início da noite dessa segunda-feira (19) na rua José Nascimento Carvalho, no bairro Cidade Nova. Não havia ninguém na casa quando o cachorro arrebentou a corrente e fugiu. O animal estava furioso. O primeiro cão que ele encontrou pela frente foi morto em questão de minutos.

Em seguida, o Pit Bull partiu para cima de um gari. O homem se protegeu com o carrinho de recolher materiais e só não foi gravemente ferido pelo cão porque os vizinhos interferiram. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros tiveram que se deslocar para o local para evitar um mal maior.



              
A fúria do animal obrigou um policial militar a atirar. Os disparos atingiram o cão de raspão e ele continuou dando trabalho. Mesmo com toda experiência, os homens do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades para capturar o Pit Bull. Um alívio para os moradores, que se viam ameaçados pelo animal.

O Pit Bull foi conduzido para o Centro de Controle de Zoonoses e, como agrediu uma pessoa, deverá ficar em observação por 10 dias. O Corpo de Bombeiros alerta que o proprietário é o responsável pelas ações do animal. Neste caso, até a manhã desta terça-feira (20), ele não havia se manifestado.
Autor: Maurício Rocha
Versão para Impresão








http://www.patoshoje.com.br/novosite/noticia_detalhada.php?noticia_id=4874&pit-bull-foge-da-coleira-mata-cachorro-ataca-gari-e-e-parado-a-balas-pela-pm

COMENTÁRIOS:

14.10.2010 às 23:01 - Fabio
O Pit Bull é um cão formidavel, porém muito violento por natureza, por mais dócil e que seja bem tratado, é um animal que tem força e dentes, e qualquer dia de estress pode vir a fazer o que este fez. O ideal é não procriar esta raça, ou se o fizer, manter muito bem preso e longe de outros animais e crianças. Abraços
12.10.2010 às 20:36 - lucas
o meu Pit Bull morreu mais eu queria um vc nao tem Pit Bull para dua filhoter
31.08.2010 às 03:45 - Thiago
Desculpa mais tenho mania de entrar nesses site pra ver oq andam falando dos nossos fies amigos os dog ai viu esse tal de Paulo Jose nossa naum achei q alguem acreditaria nessa bobeira q inventaram quando os pit começaram a aparecer q era cachorro de laboratorio hauhauahua ninguem marece, pit bull é como qualquer outro cachorro se naum recebe carinho, amor , vai sim se tornar um cao bravo mais isso tbm acontece com os puldos vira latas shiuauas, pit bull e so mais uma vitima
28.08.2010 às 12:12 - rosacleyde
quero falar para os ... que defendem a hipotese de matar todos os pitt bulls e posso garantir que os donos de tais cães devem muito se parecer com estes aqui que tem essa idéia de jumento.pq a culpa é somente do dono que faz do bicho um ser incapaz de ser bom.
27.08.2010 às 20:00 - max
tenho uma raiva enorme desses ... que falam que o cão deve ser exterminado a culpa é somente do inrresponsavel do dono ele que deveria ser preso. quando o cão é bem tratado e tem seus cuidados devidos ele se torna manso. e o pitbull é um cao muito docil ele so não gosta de outros cães
24.04.2010 às 23:52 - Ácido neles.
Tem que juntar estas duas raças de cães, mais os fumadores de crakc e seus fornecedores e quem defendë-los também, e bani-los de nosso meio. ... para não ocupar espaço, e qum achar ruim que se dane. Eu quero é viver feliz. Ia esquecendo os políticos e os padres pedófilos também.E se o direito humano achar ruim, coloca eles também.
22.04.2010 às 20:56 - GREEN PEACE
POBRE ANIMAL, QUE NÃO PODE MANIFESTAR OS MAUS TRATOS QUE SOFRE, NEM MESMO SABEMOS SE TEM UMA ALIMENTAÇÃO ADEQUADA, SE RECEBE CARINHO, SE TOMA BANHO. TALVEZ ESTIVESSE FUGINDO DE TANTOS MAUS TRATOS E TIVESSE TENTANDO CHAMAR A ATENÇÂO PRO SEU PROBLEMA. ENTRETANTO O VEMOS COMO MONSTRO,E TALVEZ NUNCA IREMOS COMPREEDÊ-LO, PORQUE O SER DITO " RACIONAL" TEM SEMPRE RAZÃO. CREIO QUE SE TEM VIDA, TAMBÉM É OBRA DO CRIADOR. E SÓ O TEMPO DIRÁ QUEM ESTÁ CERTO, VC OU AQUELES QUE O MALTRATA.
22.04.2010 às 15:52 - Alexandre de Queiroz
Paulo José, nada te obriga a ser um entendedor desse assunto e eu até entendo sua ignorância sobre ele. Mas daí a sair falando uma asneira desse tamanho em publico já é demais. Primeiro que essa raça não foi criada em laboratório, mesmo porque, na época em que ela surgiu nem havia tecnologia suficiente para qualquer tipo de manipulação genética. Peço ao PATOS HOJE que consulte um especialista e esclareças alguns tópicos a população.
22.04.2010 às 11:49 - Paulo José
Tem gente defendendo falando que esse cachorro é criatura de Deus. Só pra lembrar, essa raça foi criada em laboratório, veio das mãos de homens que pretendiam criar o cachorro mais violento pra usar na guerra. Foi tipo assim "vamos brincar de pegar as raças mais violentas de cachorro e colocar em um só pra ver o que acontece?". Sou até defensor dos animais por um certo lado, mas acredito q essa raça seria melhor se fosse extinta.
22.04.2010 às 10:58 - Alexandre de Queiroz
Vejo que meus últimos comentários incomodaram algumas pessoas, é claro que não esperava um debate em alto nível aqui, mas darei mais um exemplo sobre esse caso. O Fila Brasileiro é uma das raças mais ferozes do MUNDO, foi SELECIONADO para ser assim. Mas por ter órgãos que coordenam sua criação, nos últimos 20 anos os casos de acidentes envolvendo tal raça caíram a quase zero. Mas ele continua a ser um dos mais ferozes do mundo. O que falta é a Lei de Posse Responsável que está para ser aprovada.
22.04.2010 às 10:30 - BOZO O PALHACO
Tem uma criatura na rua duque de caxias entre as ruas santa catarina e porto alegre que tem um pit bull e pela atitude dele em breve voces estarao comentando um ataque ou talves uma tragedia naquele local!!! os dono de pit bull paarece pais de bandido, defente a praga acima de tudo, nao ve os trastornos que esse tipo de cao tras! nao sei quem e mais animal:se e o pit bull ou seus donos!!! "VAMOS DENUNCIAR OS DONOS ANIMAIS"!
22.04.2010 às 09:33 - ana paula
o caõ e o espelho do seu dono se vc tiver um vira lata e maltratar ele ele vai se tornar um cão agressivo eu tenho um casal de pit bull são super docil nunca tive problema pq eu dou amor p eles tinha q pegar e o dono desse cachorro e internar e ele q ñ cuida do seu cão c devia fico indignada c esssa situação
22.04.2010 às 08:25 - Valmir Morais
Porque as pessoas ainda insistem em defender esses cães assassinos?! Será que não assistem TV ou são alienados?! Quase todos os dias tem notícias de crianças, adultos e idosos atacados e até mortos por cães pit bull ou rotvallier!. Já vi casos em que o cão foi criado com amor e era muito bem tratado e matou o próprio dono! Estou cansado de ver pessoas irresponsáveis desacatando as leis, desfilando com esses malditos cães por aí sem focinheira e se achando! Algo tem que ser feito a respeito!
21.04.2010 às 20:26 - Ana para traumatizada
Olha entendo, mas se quer saber mesmo tenho mais medo de alguns seres humanos que matam por nada como é nossa realidade do que um pit... a raça tem que ser exterminada pq a maioria é contra, e realmente não há um posse responsável.. pena não podermos fazer o mesmo com o seres humanos violentos que torturam e matam seu semelhante por prazer e ainda continua vivo
21.04.2010 às 15:31 - Patense
De todos os comentários lidos, os mais sensatos e corretos são do Alexandre! Gente, é um animal IRRACIONAL! Magro, perturbado, agredido... kd o dono? Se fosse um cidadão perturbado, ia ser levado pra uma clinica p tratamento né? Faça-se com os RACIONAIS o q supostamente fizeram a este cão e esperem o resultado! Causa e consequencia... q mania de rótulos!!! E mais... será q o(s) proprietario(s) cria(m) filho(s) igual criaram este cão? Brevemente teremos PSICOPATAS nas ruas então...
21.04.2010 às 12:29 - Marcos
Um cão modificado por cruzamentos para se tornar uma cão de rinha quando domesticado pode comportar-se de forma relativamente estável. Mas a possibilidade em possuir episódios agressivos será bem maior em relação a outras raças. E quando consideramos que é um animal cuja mordida pode chegar a 180km/cm², fica evidente que este cão merece cuidados(segurança) extras. Na falta destes mesmos cuidados o dono deve ser responsabilizado e acetiar as medidas cabíveis para neutralizar a ação do animal.
21.04.2010 às 08:33 - eu
o cao e amigo do homem ,mais este proprietario nao era amigo do cao ,por isso que leva atacar tudo o que ver pela frente,dono animal.
20.04.2010 às 23:39 - Paulo Moreira
Pela quantidade de comentários retirados, acredito quem em sua maioria a população é contra a manutenção deste tipo de animal. Fiquem atentos que em breve estará nas páginas do PatosHoje e da mídia local o problema que está para acontecer com as dezenas de cães no centro, onde convivo, principalmente uns 03 que ficam nas mediações do Bradesco. Quem avisa amigo é. Tomem providências, pois já os vi correndo com ciclistas, com veículos e a qualquer hora será de pessoas. Aí vão culpar... ?????????
20.04.2010 às 21:01 - 777
Quem não sabe cuidar de si mesmo, como pode cuidar de um PIt Bull.. Já tenho um a 8 anos e nunca tive problema .... Isso é culpa do proprietario do cão, o cão é espelho do dono........

Um comentário:

  1. O cão é o espelho do seu dono, se você vive no stress claro que seu cão não vai ser normal, Sim Paulo jose foi criado em laboratorio mas isso nao quer dizer que os pits são agressivos, até por que tenho 2 casais de pit bull e uma poodle, são extremamente docil e alem de tudo muito companheiros, até de criticar conheça pra não passar vergonha. O melhor animal de se criar, ver aqueles musculos se desenvolvendo, ficando com aquela cabeça e ao inves de te uma mordida ele vem e te lambe isso é maravilhoso!

    ResponderExcluir