segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Morto pelo proprio cachorro.....

Sexta-feira, 18 de junho de 2010 10:08           Tamanho do texto

Pit Bull mata e deixa corpo do próprio dono mutilado no Taquarussu


Redação MS Record


Um homem foi encontrado morto após ter sido atacado pelo próprio cachorro de estimação, da raça Pit Bull na manhã desta sexta-feira (18), em uma residência na rua Engenheiro Roberto Mange, no bairro Taquarussu, em Campo Grande.

De acordo com informações da polícia, o corpo de Fernando Jorge Paes, de 44 anos, que morava sozinho na residência foi encontrado mutilado pela manhã por pedreiros que realizavam obras na casa ao lado da vítima.

O dono do cachorro, estava com muitos furos, decorrentes as mordidas do cachorro, e uma parte do braço direito de Fernando estava arrancada, que supostamente foi dilacerada pelo cão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o cachorro, de cor preta, foi capturado de dentro da casa de Fernando com uso de duas enforcadeiras e rede de contenção, após 15 minutos de tentativas dos bombeiros, pois ele se encontrava muito agitado. Foram necessários cinco homens para retirar o animal. O Pit Bull foi encaminhado para o Centro de Controle de Zoonose (CCZ) e deve ser sacrificado.

Um vizinho de Fernando informou a polícia, que na noite desta quinta-feira (17), ele escutou uma voz alterada de algum dos seus vizinhos gritando e dizendo “Sai, para”, mas não foi ver o que estava acontecendo.

A família está abalada e indignada pela forma que o homem morreu. A perícia está no local.

A reportagem completa você confere no MS Record 1ª Edição e no Balanço Geral, a partir das 12h30.


http://www.msrecord.com.br/noticias/?not_id=36536

Nenhum comentário:

Postar um comentário